Eu conheci uma menina pelo Instagram e ai a gente ia se ver hoje mas não deu por causa que ela tava bastante ocupada na hora, demorou umas 2 horas e ela mandou mensagem pedindo desculpas, que não deu pra ir e que só foi terminar oque ela tava fazendo tarde. Eu fiquei tipo meio que decepcionado mas continuei falando com ela, depois disso eu liguei pra ela pela primeira vez e ela conversou tipo... muito comigo, 20 minutos mas ela falava muito e eu fiquei um pouco assustado, porque por mensagem ela demora bastante pra responder, ela falava bem mais que eu.
Depois eu liguei a câmera e dei um tchau pra ela.
Ela falou que eu sou muito fofo por mensagem logo depois que eu desliguei,por mensagem.
Como eu se ela é afim de querer algo?

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
28/10/2018 07h09
Está claro que ela gostou de você. Se por ligação ela conversa mais, converse por ligação. Assim vocês entram num acordo e marcam outro encontro.
anônimo
28/10/2018 07h19
Ela aparentemente está esperando vc dar mais uma avançada se ficar só na conversas vai virar amizade aí já era. O fato de ela te dar essa atenção toda pode indicar que ela quer algo a mais. Não dá para saber ao certo pelo seu relato, mas não custa tentar