Eu gosto muito de dar massagem, principalmente nos pés, curto muito a reflexologia, mas fiquei curioso a respeito desse tipo de massagem que por meio de estímulos corporais pode expandir a energia orgástica.

Já receberam? (conte a experiência).
ou tem essa vontade de receber uma?

eles perguntam
6 1
elas respondem
28/10/2018 11h49
Eu sou terapeuta tantrica, sou formada já fazem 3 anos na area, é uma massagem muito boa, nao só voltada para a sua energia sexual e sim sua energia como um todo, te traz em conexao com você mesmo, alem de tratar traumas, bloqueios e alguns problemas psicológicos e patologicos. EU atendo homem e mulheres, a maioria que passa comigo sao mulheres que sofreram abuso na infancia ou abuso em um casamento e nao conseguem mais ter algum tipo de relaçao. Massagem tantrica é uma massagem milenar, se procurar fazer no lugar certo tera bons resultados. :D
anônima
28/10/2018 04h24
Gostaria de receber. Meu namorado não sabe fazer massagem kkk
anônima
28/10/2018 04h28
Tenho vontade de receber!
anônima
28/10/2018 04h51
Gostaria de receber.
Até porque, eu adoro massagem!
anônima
28/10/2018 04h53
Hummmmmmmm eu quero
anônima
28/10/2018 08h13
Quero receber... quem sabe na próxima ida à capital eu resolvo isso.
eles respondem
28/10/2018 13h25
Já trabalhei de ajudante de massagista. Minha amiga tinha um escritório e me chamou pra ser assistente dela. Eu só atendia mulher.kkkkk