Pq eh tão difícil aceitar q a pessoa não gosta da gente? Pq foi tanto?

elas perguntam
3 8
eles respondem
28/10/2018 10h41
O tempo auxilia nisso, mas sabe se desapegar de alguém que você gostou e difícil,pelo menos para mim a não ser que você seja insensível.
28/10/2018 11h22
Promete esquecer ou trazer a pessoa amada em 7 dias..

Cada ser vive dentro do seu próprio universo.
Você precisa se perdoar, se amar, apagar todas as memórias negativas do sua memória.
E agradeça a cada pequena conquista, mesmo que ganhou apenas um simples olhar..
Sempre que surgir um "problema" em sua vida..
Diga a você mesma:

Eu te amo, Eu sinto muito, Por favor me perdoe, Obrigado.

Não diga isso para outra pessoa, diga a você.

anônimo
28/10/2018 15h48
Porque essas filhas da **** deram algo no qual atraímos e depois tiraram, é um processo que a gente fica querendo ter essa coisa de volta.
O importante é treinar a mente para não acontecer isso novamente
elas respondem
28/10/2018 09h35
Nesse caso que vc citou, é pq e dificil mesmo aceitar a rejeição, ai fica doendo por um tempo... Mas passa, acredite (:
anônima
28/10/2018 09h42
Pois é .. em pleno século 21 e n inventaria um remedinho pra esse male :/
anônima
28/10/2018 10h06
É difícil msm, nas com o tempo passa
28/10/2018 11h03
Faz hipnose talvez ajude
28/10/2018 11h07
Difícil mas não impossível...só basta um esforcinho da nossa parte para virar a página e seguir em frente.
28/10/2018 11h31
Você pode sentar em um local silencioso e meditar imaginando que está se despedindo da pessoa. Funcionou com todos os meus amores platônicos.
anônima
28/10/2018 14h04
Vicio ou costume.
28/10/2018 14h43
Pensa nos defeitos que essa pessoa tem e como afetaria você caso estivesse juntos, às vezes, Deus nos livra de certas pessoas pra poupar sofrimento, ninguém é perfeito nem mesmo ele.