Queria saber se isso não é contra a lei? Pois já ouvir dizer que eles teriam que dar 20 dias. Isso é verdade?

eles perguntam
1 2
elas respondem
22/12/2015 12h49
Não é contra lei não....a empresa está correta, pode dar ferias coletivas em dois períodos distintos por ano de 15 dias cada....
eles respondem
22/12/2015 12h47
Vcs assinaram alguma coisa?
Eles pagaram por essas "férias" um dia antes?
O mínimo são de 10 dias.
22/12/2015 19h29
Cara, fique esperto q isso pode indicar um possível corte de funcionários. Porém pode indicar uma folga para tds para td mundo aproveitar o fim de ano. Tbm q o mercado está bem parado se vc trabalhar numa indústria, então pode ser q eles estão esperando a demanda aumentar. ^^