Já tem dois meses que eu tô ficando com ele, quando vamos pra cama só rola uns beijos e mão boba. Uma vez eu fui tentar fazer sexo oral nele e ele recusou, aí outro dia perguntei o porquê e ele disse que queria mas era porque toda vez que ele vai pra cama com alguém, ele enjoa e perde o sentimento pela pessoa. Desconfiei um pouco e agora eu só quero saber quando vai rolar.. ele só me provoca, mas fuder que é bom ele não quer, tô pra dar um gelo nele e evitar os amassos.

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
28/10/2018 10h51
que complicado hein,...ele te provoca, mas na hr fica de cu doce? Ou ele tem medo de broxar, ou tem algo ligado a religião, não faz sentido, geralmente é mulher que fica com essas coisas de nao estar preparado...'

28/10/2018 10h48
Ele não está preparado para isso, na verdade e fraco pois se não está preparado, por quê ficar provocando? Só por isso já dá para ver que e uma pessoa indecisa, pense bem sobre o seu parceiro moça, e claro e a minha opinião não precisa levar a letra.
28/10/2018 12h27
Pau pequeno é isso...
28/10/2018 12h53
Oxi. E eu aqui querendo fazer um sexo hoje e não tem ninguem. Deve ser gay ou sei la o que!kkkkk
elas respondem
anônima
28/10/2018 12h56
Somente respeite o tempo dele , pq eles deveriam fazer algo sem sentirem preparados ? Se coloque no lugar dele ?
28/10/2018 20h34
"fuder que é bom ele não quer" kkkkk ri alto!
Será que ele é virgem?
Pq sinceramente, dificilmente um cara recusaria um oral e se, ele realmente tem sentimentos por vc, ai que ele transaria... Realmente essa desculpa dele é bem estranha.
Não força, conversem, exponha a sua insatisfação com a situação, mas de uma forma que n o magoe.
anônima
28/10/2018 11h01
O cara é gay e não se assume!
28/10/2018 10h51
Hmm, estranho...
Talvez ele seja inseguro
28/10/2018 10h53
"ele disse que queria mas era porque toda vez que ele vai pra cama com alguém, ele enjoa e perde o sentimento pela pessoa. "

Acho que pode ser verdade, ele gosta de você e não quer adiantar as coisas para o interesse e sentimento dele não acabar, ele foi sincero.
28/10/2018 11h00
Ou talvez ele só tenha um problema com dst
anônima
28/10/2018 11h14
ele tá certo antigamente se conhecia e tinha só beijos hoje dia tem que ter sexo logo que quando não tem acha estranho