Gente isso ja esta chato, to soinhando isso muitas vezes, na verdade desde que o conheci e tava ficando ja sonhei. Dai para e depois volta.. Hoje eu sonhei que ele traia com a minha amiga, fiquei bem triste.. Como sempre fico.
No meu ultimo relacionamento eu tambem sonhei e quando desconfiava, depois de um tempo acabou acontecendo.. Nao sei o que fazer, tipo nao parece que ele esta me traindo, ele se diz gostar bastante de mim. Ta chato..
Voces ja tiveram experiências com esses sonhos? Alguma dica?!

elas perguntam
1 0
eles respondem
28/10/2018 12h00
Minha ex sempre sonhava coisas que já aconteceram...
Coincidência ou não, eram coisas que estava registradas no meu celular...heaheaheahe

Eu sugiro não esquentar com isso, preste atenção nas atitudes do seu namorado.
O cara quando começa a sair dos trilhos dá pistas...