E agora tá tirando o corpo fora..
Ele fala que sabe que sou de casa , e eu questionei com ele; e disse: eu pensei que você quisesse uma moça de família, sossegada....
Ele desconfiou que eu sou virgem e tirou mais ainda o corpo fora...

Fica sumindo, inventa desculpas para não nos vermos, e eu achando que ele quisesse algo...
Puxa, perdi meu tempo!

elas perguntam
5 11
eles respondem
28/10/2018 12h05
Esquece cai fora!!! Procure outro que te dê valor...
28/10/2018 14h28
Ele não quer uma "moça de família". Quer uma trouxa que dê só para ele. É um babaca. Arrume outro!
anônimo
28/10/2018 14h37
Fique tranquila, perdeu tempo não, só ganhou! Pq agora vc descobriu a real intenção dele, pode seguir em frente e encontrar alguém que te dê o valor que merece.
anônimo
28/10/2018 12h11
Perdeu mesmo. Tá na cara que ele não merece vc. Não se desvalorize
anônimo
28/10/2018 14h45
Que coisa em não corra atrás de quem não a merecesse vc é especial
elas respondem
anônima
28/10/2018 14h36
Os perde-tempo sempre usam de "moça pra relacionamento", "é pra casar". Quando escutar isso de homem, fique com o pé atrás, se ele achasse teria compromisso com você. Simples assim.
anônima
28/10/2018 14h41
Quando as mulheres vão aprender que eles falam que querem moças certinhas só da boca pra fora?
anônima
28/10/2018 12h08
Pois é...ele não quer nada sério...como o @Vinii disse "procura outro q te dê valor"
anônima
28/10/2018 12h09
Esquece o cara, ele só queria te comer, como viu que iria ser difícil caiu fora.
28/10/2018 14h48
Normalmente eles querem as de família para exibir para a sociedade, mas sabemos que é com as "putas" que eles se divertem. Que bom que ele revelou quem era, você merece algo melhor e não um homem com pensamento tão arcaico.
28/10/2018 12h53
Todas as mulheres são moças de família, pois vc nasceu de um pai e uma mãe. Certo? Eu pelo menos sim. Algumas famílias persistem e outras acabam rompendo laços ou se afastando por inúmeras questões mais ainda são famílias. O que ele realmente quer?
28/10/2018 11h50
Realmente perdeu tempo!
É assim mesmo esses bananas!
28/10/2018 12h31
Ainda bem que ele mostrou logo de cara a sua intenção, agora siga em frente.
anônima
28/10/2018 12h53
Não duvido que você seja de família jovem , mas ele está interessado em outra moça de familia que não é você ! Ou ele não considera vc de família . Qualquer que seja a resposta , não vale a pena mais perder seu tempo , a fila anda como dizem .
anônima
28/10/2018 14h44
Vc não quer dar e quer relacionamento, ele quer transar e não quer namorar. Pronto, resolvido, acabe com isso. Ele não tem obrigação de te dar o que vc quer e vc tbm não. Vamos v quem tem mais pulso firme. Eu espero que vc tenha e pare de querer agradar quem tá se lixando pra vc
28/10/2018 14h48
Conheci um desses, mas fica assim não, você merece muito mais, esse daí é um otário, siga em frente vai dar tudo certo.