4.93K  28/10/2018 11h59

Ja fiz a pergunta aqui ontem, falando q ele tinha ido p estudio que ele trabalha a tarde (pq ele quis) sendo q eu tinha chamado ele p ir em um lugar comigo e com meus amigos. Ai ele falou p mim ir sozinha msm e qnd chegasse avisasse p gnt se ver o quanto antes. Por fim eu cheguei, e ele estava la ainda, fiquei sabendo q fora estar arrumando a mesa la do estudio, ele estava fumando com os amigos, e marcando churrasco la chamando mais outros amigos. E enqnt isso ele me enrolando, falando q a gnt ia se ver sim mas nao dava um horario certo, me deixou esperando ate 22:30 da noite, ai ele disse q passaria em casa mas demorou p responder e dps eu disse q n precisava mais. Ele se desculpou e disse q nao era a intençao dele, mas eu sei q ele nem se importa com isso nao.
Eu sinto muito q ele me deixa em segundo plano, e nao é de hj. Eu amo ele, qnd estamos juntos ele me trata bem, mas estou a um triz de terminar, nao é bem assim q eu queria um relacionamento. Na opiniao dele eu q nao sei lidar, q devia ter tido tranquilidade, ou estar disponivel p ele dps q ele fizesse tudo. E na minha opiniao ele nao sabe manter um relacionamento. Eu nao briguei com ele por ele ter ido a um local de trabalho ontem, mas sim pelo valor q ele da p mim nesse tipo de situaçao. Alem de q na maioria das vezes q eu vou ver ele, ficamos so na casa dele e ele logo dorme. Eu acho q se ficassemos mais juntos, ia ser td mais leve (qremos morar juntos ano q vem), mas o relacionamento tem briga toda semana e eu smp estou pensando se é isso msm q quero. Porem n quero q pareça imaturidade nao compreender ele, é q realmente me deixa chateada e com sentimentos ruins, insatisfeita. Oq vcs acham?

elas perguntam
1 2
eles respondem
28/10/2018 11h58
Peça um tempo pra ele...

Ele vai refletir sobre tudo e vai voltar mansinho depois...
elas respondem
anônima
28/10/2018 11h56
Acho que você é muito trouxa e sem nenhum amor próprio mesmo em continuar com um cara que comprovadamente não está nem ai para ti. Deve inclusive já estar até saindo com outra. Continua assim e você recebe o prêmio da otária e corna do ano de 2018
anônima
28/10/2018 11h59
Você é casada com ele?