Estou refazendo a pergunta porque apagaram a anterior, mas acho que é bastante válida, visto que várias pessoas podem ter essa dúvida e as mulheres falam sobre essa fantasia.
No caso, o pênis preenche mais ou menos os três dedos da mão quando não ereto (cerca de 5 cm), e chega a um pouco mais que o dobro quado ereto.
Mulheres têm as suas dúvidas sobre seios pequenos e expõem aqui, não vejo nada de errado com essa pergunta.

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
28/10/2018 13h25
Esse é o tamanho do penis de uma criança de 10 anos? Eu não sei qual eh o tamaho comum de um penis.
28/10/2018 20h00
As moças que geralmente perguntam sobre o tamanho do seios, são moças com uma certa insegurança, moças que tem dificuldades p se aceitarem ou os seios.
Penso que a sua pergunta ou dúvida, tenha a msm conotação, embora essa sua dúvida específica da ereção no oral, me parece ser mais fetichista msm.
Então n vou responder, n quero te satisfazer nesse sentido.
anônima
28/10/2018 13h31
se a garota gostar de vc não vai se importar com tamanho de pau
28/10/2018 18h53
Acho que não entendi a pergunta...
eles respondem
28/10/2018 16h43
Claro que as putas se importam, que pergunta óbvia.