Ainda moro com meus pais, ainda não estou em condições de ir morar sozinha, mas é plano para o ano que vem. Acontece que eu não gosto das visitas dos parentes dos meus pais, todo final de semana eles vem pra cá beber e comer, só de sentir o cheiro de cerveja eu já fico revoltada, fico mal humorada o resto do dia. Gente não é porque eu quero, simplesmente fico assim.
Não consigo nem disfarçar a minha cara de desânimo quando vejo eles. Quero saber um jeito de pelo menos disfarçar

elas perguntam
3 8
eles respondem
anônimo
28/10/2018 15h39
Olha, no meu caso acontecia uma situação semelhante na época que eu era virgem.
Depois que comecei a transar a vida se tornou mais leve. rsr
anônimo
28/10/2018 14h34
enfiar 2 dedos no cu 1 vez ao dia por 20 minutos
- fazer por 2 meses e diminuir a dedada progressivamente
28/10/2018 14h44
Do quê exatamente vc não gosta? Vc não gosta do clima de bebedeira ou não gosta desses patentes de fato?
elas respondem
anônima
28/10/2018 14h43
Rola

Cada pergunta que vá se cata
anônima
28/10/2018 14h36
Acho que você encontrando algo positivo nesta história vai deixar tolerável.
"Pelo menos teus pais.. Estão felizes por terem um momento de lazer?"
anônima
28/10/2018 14h39
Olha aprenda a ser mais tolerante, não são eles que te deixam de mal humor. É vc que não está feliz com vc mesmo.
anônima
28/10/2018 14h40
Normal, parente é um saco mesmo, eu também não disfarço não.
anônima
28/10/2018 14h37
Quer um jeito de pelo menos disfarçar??? Toma vergonha nessa sua cara imunda e cresce, o mundo dá voltas e você um dia pode precisar de algum deles para limpar sua bunda, mimadinha do caralho. Se não quer crescer, sai de casa, vai morar embaixo da ponte, pra isso vc não é revoltadinha não né!?
anônima
28/10/2018 14h41
Procure sair de casa nessas horas... Finge q está estudando rssss
anônima
28/10/2018 14h49
Estou mais surpresa que ainda tenha gente que goste de parente. Fique na sua até irem embora.
anônima
28/10/2018 14h59
Você trabalha? Quem paga todas suas contas, lava sua roupa, limpa seu quarto, prepara sua comida? E o que você faz em troca, fica de cara amarrada? Desânimo você vai sentir quando for morar sozinha e não tiver dinheiro para pagar suas contas no fim do mês. Para de ser tão mal agradecida