Mais ou menos...
Em uma despedia de solteira teve um garoto de programa pq o stripper saia mais caro e não ficava pelado.
Resumo: Corpo gostoso, pau enorme, mas o cara dançava muito mal...
28/10/2018 19h32
Que eu saiba não.
Já pensei nisso, n em obter os benefícios do serviço, mas na dificuldade que deve ser p a mulher que, quer transar de uma maneira diferente com um alguém diferente... Existe sim, meios p encontrar um acompanhante e tal (anúncios, sites) Mas um prostíbulo igual ao q existem p o homem é difícil.
Se bem que, p a mulher seria complicado né? Imagina a senhorinha entrando numa zona masculina ? A sociedade n perdoaria. Aliás, ela n perdoa.
O negócio é na dificuldade na moita msm.
anônima
28/10/2018 16h43
Nao kkk
anônima
28/10/2018 16h44
Não, mas já entrei em sites para olhar.
anônima
28/10/2018 16h50
Eu e meus amigos já ligamos para um q tinha anúncio no jornal.
Queríamos saber o que era beijo grego kkkkk
anônima
28/10/2018 16h51
Não!
28/10/2018 16h52
Nunca e nem iria. Eca.
eles respondem
28/10/2018 21h13
pra quê se elas podem ter de graça?!kkkkk