Gente não sei se sou apenas eu, mas me sinto incomodado com esse pessoal que vem a esse site fazendo seus merchans e spammando os links querendo divulgar os seus sites... Acho que deveriam ser banidos !!
Concordo comigo? Ou acha nada de mais ?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
22/12/2015 14h20
Me incomoda tb!! Bando de idiotas, revivendo até perguntas antigas!!!
22/12/2015 20h08
N lembro de ter visto propagandas aki...mas eu to ruim da memória..então..rs
22/12/2015 20h39
Ao meu ver, a questão não é o merchan em si mas a maneira como é feito. Dos que já vi, os caras surgem do nada, não se dignam a interagir e vêm oferecer fórmulas mágicas. #tsctsc
eles respondem
22/12/2015 17h55
Sou a favor de fazer, só que cara tem que ser ativo e menos apelativo. Depois de ajudar as pessoas oferecer inbox. Afinal, a crise ta braba. Ou fazer parceria com o site, pagar pra aparecer.
21/04/2016 03h01
Ultimamente nem tem mais... E dos antigos já nem me lembro... hahaha