Não sinto ciúmes só pelo fato de manter contato.Mas se eu ver algum vestígio ou mensagem carinhosa, ficaria um pouco incomodada.E vc?

Minha amiga viu uma foto antiga do ex com a namorada no facebook da avo dele, e ela ficou meio tristinha , eu entendi a parte dela mas disse que ela não precisava se preocupar, pois era o face da avó e não dele.

elas perguntam
2 8
eles respondem
anônimo
28/10/2018 16h46
Não acho que a pessoa deva se privar de amizades pq assumiu um relacionamento. A vida de vcs não deve girar em torno da vida do outro ou vcs vão enjoar do outro rapidamente. O principal no relacionamento é a confiança. O casal deve ser honesto um com o outro e não ficar vigiando um ao outro.
28/10/2018 16h43
Ao meu ver, arriscado!!
elas respondem
anônima
28/10/2018 16h17
Sim, ficaria com ciúmes, até porque esse é o principal cardápio dos homens hoje em dia.
anônima
28/10/2018 17h39
Me contorço mas sigo em frente fingindo demência.
anônima
28/10/2018 18h03
Teria... mas ficaria na minha...
Pois eu tmb tenho.
E ciúmes é algo meio ruim...
28/10/2018 19h00
Dependendo da conversa/interação com esses ctts sim. Mas sou de boa, n vasculho nada, até pq n gostaria que fizessem o msm cmg.
Sua amiga ficou com ciúmes do afeto que a avó dele tem pela ex? rs.
Ela tem de segurar a onda, senão ela vai sofrer de ciúmes nesse namoro, por motivos bobinhos até.
28/10/2018 19h06
Quando se entra em um relacionamento com outra pessoa. As pessoas sabem que ela teve um passado. Eu quero que a pessoa com quem eu me relacione tenha confiança em mim. Ter algo com alguém não excluí o passado dela. Eu sou contra qualquer tipo de relação que uma das pessoas quer ter controle sobre o outro, ou seja, acredito que mesmo namorando a pessoa tem uma vida individual. Eu não sou o ar dela para ela n conseguir viver sem mim.
anônima
28/10/2018 16h38
Não. No fim ainda são indivíduos, têm seus amigos.
Se há motivos para desconfiar, eu ajo impulsiva. Não tenho paciência, ou eu confio ou tchau.

Salvo a mim, não sou impulsiva na hora de começar.
Poxa o assunto com a sua amiga. Ciúmes é fogo :\
anônima
28/10/2018 16h42
Eu teria sim
28/10/2018 17h00
Sim, teria e muito