Os pais da minha namorada são divorciados. A mãe dela fala que homem não presta, disse pra minha namorada terminar comigo, porque vou só usa-la e jogar fora. Penso que não estou passando confiança para a mãe dela, ou ela ficou com "trauma" do divórcio

eles perguntam
1 2
elas respondem
28/10/2018 16h32
A mãe dela é revoltada, mas se vc falar mal da mãe será pior. Tente conversar e demonstrar que é de confiança.
eles respondem
anônimo
28/10/2018 16h26
Provavelmente a mãe tem uma situação mal resolvida com ela mesmo
28/10/2018 18h34
Tá frustrada. Trate ela com gentileza e ignore as ofensas, quando o trauma passar, ela vai te enxergar melhor.