ha uns meses atras eu tava ficando com um carinha, tudo certo, até q na hora H ele broxou, ficou com vergonha, e ficou muito tempo sem falar comigo, eu ainda forçava barra, ia atrás chamando pra fazer algo e ele me enrolava e fugia de conversa, nos tornamos estranhos e eu resolvi esquecer, viver minha vida e comecei a sair mais... Depois de 3 meses, ontem ele veio responder meu stories no instagram, tipo: 'Huum ta acelerada, ta saindo bastante em, muito bom'' e começou a ficar mais puxando assunto, até achei estranho ele não parar de falar, forçando barra de verdade ... Oq será q ele quer?

elas perguntam
0 1
elas respondem
28/10/2018 18h46
Nem todos voltam atrás.
No seu caso, eu acho que vc sabe o que ele quer.
A questão é; o que vc quer ou espera disso?
Psé,ele broxou, mas talvez nem tenha sido esse o motivo do afastamento dele anteriormente, e se foi, seria compreensivo...Mas ele se afastou e durou 3meses, uma broxada, faria msm ele se afastar e voltar agr?
Vcs eram ficantes ... então.. pense.