2.7K  15/09/2016 00h07

Mulheres, porque muitas de vocês tem dificuldade de conversar sobre sexo,cotidiano ou política com um Homem?
Mesmo em uma paquera ou em uma conversa comum, quanto tocamos nesses assuntos vocês se desfiam e mudam de assunto rapidamente.

eles perguntam
21 11
elas respondem
27/07/2014 15h02
Nossa, qto preconceito!!!
Eu sei conversar sobre tudo pq sou uma mulher instruída e atualizada. Vc deve estar conversando c/ menininhas totalmente desinformadas e alienadas.
Vc não pode julgar uma por todas.
Eu converso sobre tudo c/ meu homem!!!
23/03/2014 17h11
Eu nao tenho essa dificuldade, mas as mulheres evitam esses assuntos por serem pessoal e particular. Acreditam que precisa ter muita intimidade com a pessoa pra tocar neste assunto, talvez pra nao parecer vulgar... (falando sobre sexo)
Quanto a politica ninguem suporta falar sobre isso honestamente u.u"
E cotidiano acho que todas falam, principalmente se o cara for namorado dela ou algo do tipo, dessa forma vai desabafar sempre ;)
05/04/2014 18h25
Talvez porque sentem medo de serem vulgares e acabarem se passando por mal!!! ;)
24/03/2014 11h30
porque as vezes fica meio constrangedor.
07/04/2014 13h20
As que não gostam, são as que se fazem de santa... Rapaz!
Acho que toda mulher gosta... nem que seja um pouco.
14/09/2016 22h29
Eu evito falar de sexo com quem eu não tenho e não dou intimidade. Tem caras que chegam se achando íntimos sem a gente dar abertura, é fogo!

Sobre política não entendo muito e por isso sempre saio perdendo nas argumentações.
anônima
14/09/2016 22h22
Desculpe a sinceridade mas vc deve ter papo chato heim
03/05/2015 14h12
Desconheço essa dificuldade.
Pra mim, quem tem dificuldade de falar sobre esses temas (seja mulher ou homem) precisa ler e se inteirar mais. Simples.
anônima
26/07/2014 22h02
Quando a mulher tem opinião própria não tem dificuldade em expor o que pensa. Auto confiança. Mas também existem aquelas que simplesmente não gostam de gastar sua saliva discutindo.
26/07/2014 21h29
Dependendo da pessoa a gente fala até de Kama Sutra.
anônima
24/07/2014 11h55
Não me importo de conversar com um homem a respeito de política e cotidiano, mas não me sinto confortável para falar sobre sexo com um homem, o cara teria q ser muito amigo para eu me sentir a vontade para conversar a respeito.
24/07/2014 03h31
Eu não tenho problema nenhum em falar desse tipo de assunto, pelo contrário, eu até gosto.
15/07/2014 15h31
Eu converso sim . sobre sexo fico meio envergonhada em responder mas falo na boa
22/07/2014 21h45
Eu falo sobre tudo ,depende da intimidade que tenho com a pessoa ,um alguém que eu conheci a 2 meses não falo sobre tudo ,na minha opinião depende de quem é a pessoa . Agora aconselhar de um modo geral, sempre .
22/07/2014 19h06
eu gosto de conversa de tudo um pouco é sempre bom aprender um pouco de varios assuntos !
27/07/2014 14h41
Sobre política e cotidiano tenho certeza que muitas mulheres falam sim, mas sobre assuntos mais íntimos depende bastante de com que seja, do tempo e do nível de conhecimento um do outro. A pior coisa é a pessoa ficar perguntando, falando e ainda insistindo em assuntos íntimos quando não damos liberdade para isso. Acho que cada um deve saber respeitar o espaço do outro e saber se portar quando está conhecendo uma pessoa.
16/07/2014 03h35
Só fico meio encabulada em falar de sexo, o resto, deboas!
03/05/2015 05h55
Não vejo problema em conversar sobre nenhum dos assuntos citados. Apenas sobre sexo fico um pouco constrangida as vezes, mas, foi algo com o qual aprendi a lidar pelo simples fato de não ter muitas amigas do sexo feminino, prefiro assim pois, homens são mais objetivos.
03/05/2015 10h59
Se chego ao ponto de ficar com o homem, não tenho vergonha de falar sobre esses assuntos com ele. Mas existem pessoas e pessoas, tenho algumas amigas que tem vergonha.
03/05/2015 20h38
Não tenho paciência pra falar sobre política, pq cada um tem sua opinião e tem pessoas que não entendem isso. Querem tipo impor sua opinião e é muito chato.
Cotidiano é uma coisa que basicamente todos falam no meio da conversa e nem precisa ser estranho ou não.
E sexo além de ser tabu, as mulheres têm medo de serem tachadas o q acontece frequentemente.
Não gosto de falar muito pq acho que tem que ter uma intimidade já.
14/09/2016 22h23
Cotidiano e política converso de boa. Sexo não. Não gosto de expor minha intimidade.
eles respondem
anônimo
23/03/2014 13h07
Gleidson, você gosta de falar de maquiagem, moda e tendências?

É mais ou menos a mesma coisa hehehe...
nhs
23/03/2014 15h22
Eu gosto de gente que não segue regra pra assunto. Acredito que as garotas mais legais não são as que querem só OUVIR.
03/05/2015 14h06
Tenho um grupo de amigos que saímos há mais de 10 anos. Falamos sobre nossas saídas, viagens, diversão, trabalho e um pouco de política. Não falamos de sexo, pessoal não se sente confortável.

Tenho outros amigos, mais homens, que falamos de mulheres e diversão, sempre sobre trabalho e cotidiano, não entramos em detalhes sobre sexo, apenas se ficou e rolou algo mais, não estamos na fase de ostentar por causa de sexo.

Tenho amigas que falo muito de política, ligo pra ela e digo que estou precisando de papo cabeça, pois não é todo mundo que da pra conversar sobre.

E tenho algumas amigas confidentes, que gostam e falam de sexo numa boa, mas são amigas de verdade.

Agora, novas relações tem que conversar sobre cotidiano.

Política é mais tabu que sexo, então tome cuidado com quem vai conversar.
03/05/2015 13h14
Eu acredito que as que fazem isso tem os seguintes motivos:
- Porque acham que vão ser tachadas de vadias ou safada, preconceito que provém da sociedade machista.
- Porque o cara com quem elas estão falando é um babaca que fica fazendo cara de safado quando o assunto é sexo. Começa a falar besteiras das quais elas não precisam ouvir.
28/07/2014 17h28
Tem uma tonelada de causas culturais por trás disto, a questão é complicada.
As mulheres são tratadas de forma protetora desde que nascem, enquanto os rapazes são treinados para serem os "guerreiros", e isto é algo onipresente.
15/07/2014 15h17
eu converso de tudo...........nao vejo problemas......
05/04/2014 18h42
Eu acho que isso não é regra não... Existem as que gostam e as que não gostam....
Eu mesmo conheço mulheres que falam de sexo abertamente, sem pudor nenhum e não são putas... hahahaha
E na política, quando a mulher começa a entender e se interessar pelo assunto cara, sai debaixo que é pior do que homens... tb conheço mulheres da política...
E do cotidiano, acho que todas falam.. umas menos outras mais, mas falam... principalmente do cotidiano delas... hahaha Quando começam falar do cotidiano delas, não param.... hahhahahaha
31/03/2014 18h33
comigo elas falam de boa. vc que é fraco e sem talento
24/03/2014 21h53
mulheres gostam de falar mas não ouvir.
24/03/2014 21h47
Eu gosto de gente que não segue regra pra assunto. Acredito que as garotas mais legais não são as que querem só OUVIR.²
15/09/2016 00h07
Sexo... tem hora pra tudo e precisa de intimidade
Politifa pq eh um saco
Cotidiano pq eh cliche