4.83K  03/12/2018 13h54
eles perguntam
11 11
elas respondem
23/12/2015 21h33
Eu não sei disso não hein... Eu discordo. Vcs homens são uns iludidos... Sempre cogitando a hipótese "Será que ela aceita transar comigo e outra mulher ?" Talvez até joguem pra ela esse argumento, a fim de convencê-la, de que todas têm uma tendência ao lesbianismo. Pq o que mais um homem quer na vida sexual dele é: Transar com duas mulheres ou vê-las transando.
Eu, admiro corpo de mulher, olho e penso "Que mulher linda" - Daí ter atração.... Não... Não não.... não... Eu gosto de pinto. - Vou agora dizer que todos os homens têm tendência ao homossexualismo pq gostam de carinho no toba, porém, a maioria não admite pq têm vergonha.

Tá vendo, como não dá pra generalizar?
23/12/2015 01h39
Não sei se todas tem
22/12/2015 14h26
Eu acredito que todos têm, uns manifestam e outros não
03/12/2018 13h54
Hummm, então como a outra colega falou, devo considerar que todo homem tem um lado homossexual também pq gostam de carinho no toba?
anônima
03/12/2018 13h54
Todo homem tem um lado gay?
23/12/2015 21h22
Acho que todas tem sim, mas é isso mesmo, alguns manifestam, outros não.
22/12/2015 14h22
Li numa pesquisa falando sobre isso..
http://odia.ig.com.br/noticia/mundoeciencia/2015-11-05/estudo-indica-que-mulheres-sao-bissexuais-ou-gays-mas-nunca-hetero.html
Acho que é isso mesmo, mas isso não significa que toda mulher ficaria ou se relacionaria com mulheres, mas que internamente poderiam sentir alguma atração física por elas.
eles respondem
Vls
22/12/2015 19h16
Toda mulher tem um lado lésbica...eles disseram.
Dois homens podem constituir família...eles disseram.
Os gays já nascem gays...eles disseram.
Se um homem "cortar o pênis fora", ele vira mulher...eles disseram.

Te falar em...sinto pena das próximas gerações que viram.
22/12/2015 14h14
Generalizar é feio.
22/12/2015 18h18
Na vdd todo ser humano tem um lado Bisexual. Na vdd mesmo todos as pessoas são Bi em excencia. Se vc colocar varias crianças para crescerem juntas, todas se tornaram Bisexuais.
Olha, esse é um texto q escrevi um tempo atras. Como quase td mundo me pergunta isso, decidi ate salvar.

''na verdade, a teoria mais aceita é q todo ser humano é em essência Bi sexual. Um prova disso é q se vc colocar varias crianças para crescerem juntas sem nenhuma influencia de moral social, todas serão bi sexuais. Contudo, é possivel instalar bloqueios psiquicos de divedersas formas na mente de uma pessoa para ser homo, hetero, ou assexuada. O q não muda sua essência humana. Dependendo da barreira, ela pode ser quebrada simplesmente por uma experiencia q trará a essencia a tona, ou se o bloquei for forte, a pessoa pode trazer sua essencia a tona com terapia. Mas ainda TODOS sendo bi sexuais em essencia, ela vai se atrair mais por um sexo em particular devido o estado de seu corpo (hormonios, subistancias produzidas, etc) e seu estado psiquico (personalidade). O q não muda o fato dela ser bi sexual. E...o fato da maioria se dizerem heteros deve ser desconsciderado. Pq TODAS as pessoas tem algum tipo de barreira psiquica. Então não da pra usar isso como base.''

''Outra coisa parecida é o incesto. Já se perguntou pq vc n sente atração por parentes proximos? isso é pq o mesmo tipo de barreira é implantada em vc na sua infancia. Se destrui-la, sentiria atração por seus parentes sem remorso.''

Veja bem, homens sentem atração por mulheres? vdd ou falso? Mas, sendo assim, pq n sente por usar irmã? Mas e se n solbesse q é sua irmã? Entende? como então a informação:''ela é minha irmã'' afeta a atração?

A neurofisiologia prova q nos temos uma preferencia (devido ao fisiologico padrão do corpo: hormonios, quantidade de elementos quimicos, metabolismo, alimentação, estilo de vida, etc). Mas dados historicos, antropologicos e pesquisas empiricas como o já fez alguns de skinner mostra q...
anônimo
22/12/2015 14h42
Eu confesso que tenho um lado homem
23/12/2015 08h22
todos têm, uns manifestam e outros não²
23/12/2015 11h01
Todos temos um lado gay. (a grosso modo)

O problema todo é a cultura inserida sobre nós.
Não deveria ser problema pros outros o que eu faço com meu próprio corpo.. mas enfim..
Tomara que as futuras gerações consigam acabar com essa palhaçada de "sou mulher, só me relaciono com homem" e vice versa. Que cada um faça o que achar melhor de sua vida sem julgamentos.
22/12/2015 18h51
Obviamente sim, só não reivindique os direitos iguais kk
anônimo
22/12/2015 14h35
Então td homen tem um lado gay tambem?
anônimo
23/12/2015 12h45
Creio que todo seja humano é bissexual, logo dessa forma a pergunta já está respondida.
anônimo
03/12/2018 13h50
Obs
anônimo
23/12/2015 06h44
Bom mesmo sendo o autor da pergunta, isso não me priva de dizer a minha opinião.
Sim, eu acho que a muitas mulheres tem um lado assim. É nitido isso, quem nunca teve um amigo (ou ouviu falar de alguém) que a namorada topou um sexo a 3 com outra mulher e o mesmo?
Agora pensa em nós homens, será que topariamos? (Particularmente creio que não). O homem em sí nem pensa nessa possíbilidade, mas muitas mulheres já pensaram nisso. Já tive namoradas que me falaram algo sobre "experiências" ou já terem pensado na hipótese.
Como um cara disse, não vamos generalizar, mas as mulheres tem mais esse lado que os homens e claro, essa é uma duvida pertinente sobre elas.