Tenho 20 anos e sou virgem.
Ontem, pela primeira vez na vida e com meu então namorado tive um momento um pouco além dos encontros triviais. É estranho falar sobre isso, mas enfim.
Trocamos carícias somente, mas foi td mt novo e intenso para mim. Tão intenso que foi uma mistura de sensações. A cada passo a mais q ele dava eu sentia algo mais forte e, inicialmente me senti mt estranha pq era uma sensação q se assemelhava a eu estar passando mal. Era algo como a pressão baixando e eu achando que eu ia vomitar. .depois de um tempo passou e as sensações se tornaram melhores. Já aconteceu algo assim com vcs? É normal?
Desde ontem até hj a manhã toda minha respiração ficou alterada e permaneci num estado de êxtase. .É estranho, confuso para mim.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
28/10/2018 17h15
Vc ficou nervosa e por isso não se sentiu bem, logo vc acostuma, tente ficar calma pra aproveitar esses momentos
anônimo
28/10/2018 17h36
Foi devido a descarga de adrenalina que vc teve esses sintomas. Justamente por ser algo novo para vc seu corpo encara como um desafio e descarrega adrenalina. Quando se tornar corriqueiro não acontecerá mais.
elas respondem
anônima
28/10/2018 17h16
Na próxima vez, você vai ver que essa sensações não acontecerão com essa intensidade. Ansiedade e nervosismo é normal no início.