Mas quando alguém que não conheço chega em mim do nada, eu fico meio travado, meio desconexo da situação como se não soubesse o que falar. O que fazer?

eles perguntam
3 1
elas respondem
28/10/2018 18h24
Não correr de pessoas desconhecidas, enfrentar o seu receio.
Assusta videos nonyoutube sobre como perder timidez, tem várias dicas.
28/10/2018 18h34
Apenas se solte, da msm forma que vc faz antes de conversar ou chegar em alguém.
Tenta n supor/premeditar nada, deixa a coisa fluir. e isso significa que a sua desinibição vai acontecer no tempo certo.
28/10/2018 18h35
Eu sou assim kkkkk
eles respondem
28/10/2018 18h24
Tá provando do próprio veneno hahaha. Bem, acho que faz parte do seu jeito se surpreender com esse tipo de abordagem, não tem nada demais nisso. Tenta falar o que vir na cabeça em vez de ficar travado.