Eu estive com o meu honey, e ele me pegou de surpresa com uma ordem. Eu nunca tinha feito isso e foi incrivel, o vi mesmo estasiado, e me pareceu fascinado.
Ele me ordenou que eu me masturba-se, pois ele queria assistir. De inicio não tinha entendido o porque daquela ordem, mas mesmo assim o fiz e foi umas das melhores transas que nós já tivemos e fizemos juntos.

Me ajudem a perceber o porqur dessa ordem e o que vocês acham?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
28/10/2018 18h33
Porque para os homens é algo fascinante apreciar o corpo da mulher, nessa situação então é muito estimulante.
elas respondem
anônima
28/10/2018 18h38
Então...