Em 2016 os Britânicos deram a vitória ao Brexit, os americanos elegeram Trump, esse ano os Italianos elegeram a Liga e o M5S (partidos de direita anti UE, anti imigrantes, refugiados etc), e agora o Bolsonaro provavelmente vai ganhar no Brasil, fora o que está vindo ainda nesse mundo. Tá difícil pra esquerda.

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
28/10/2018 18h43
28/10/2018 18h40
Sociologia é bom e todo mundo deveria gostar.
eles respondem
28/10/2018 18h46
Não subestime a esquerda, o discurso é fácil e bonitinho, se espalha fácil! Mas sim, nos últimos anos a esquerda vem perdendo força pelo mundo, eu ouvi um amém irmãos?
28/10/2018 18h49
Glória a Deuxxxx
anônimo
28/10/2018 19h20
Isso é normal, são ciclos, quando só pode existir um lado, não é democracia, os americanos sempre colocam um democrata e depois um republicano... Bush pai, Bill Clinton, Bush filho, Obama, trump... E por aí vai, é normal que depois de 4 mantados tenha um desgaste. Sem falar que essas prioridades progressistas estão muito longe de serem as prioridades dos brasileiros, eles importam a mesma agenda da Europa e acham que vai colar aqui, não vai.
.
28/10/2018 19h46
Não estão não. A esquerda foi vitoriosa nos anos 2000, coisa que nunca tinha acontecido, agora acontece um aprendizado.
anônimo
28/10/2018 20h04
Sou leigo e tal, mas na grande maioria das pautas eu me encaixo como alguém de direita, e recentemente eu tenho a conclusão que a direita é tão podre quanto a esquerda, observando muito pelo comportamento de alguns do site e lendo comentários na internet em geral, youtube.