Impossível, faça ele querer vc, se não confia no seu taco, não coloque a responsabilidade no outro.
28/10/2018 21h08
Ai essa pergunta. O santo Graal das inseguras hahahaha.
anônimo
28/10/2018 18h56
O cara se mostra egoísta só pensa em satisfação de desejos. Não se importa com vc só com seu corpo.
anônimo
28/10/2018 19h08
Convida ele pra algo como um encontro duplo com um casal de amigos seus, ou um filme nacional, ou alguma convenção de algo que você gosta. Se ele não mostrar interesse nesses tipos de programa é possível que só queira sexo. A questão é que pessoas assim quase nunca tem interesse nas coisas que a outra pessoa gosta. Veja se as propostas de saída dele são tendenciosas pra proporcionar situações pra transar, se isso for muito insistente então está certa de desconfiar.
anônimo
28/10/2018 19h10
Não dê sexo, poucos investem muito tempo sem cobrar.
28/10/2018 21h06
olhando pra mim de manhã.kkkkk
elas respondem
anônima
28/10/2018 19h20
1. Romântico, só que não - Antes de vocês transarem, o cara deve ter se comportado como o mais romântico dentre os românticos. Porém, depois que o sexo aconteceu, ele sumiu e só aparece quando dá na telha? Só quer sexo.
2. Você X amigos dele-sempre te troca pelos amigos -O cara te troca o tempo todo pelos amigos? Só conversa com você quando estão sozinhos? Se acontecer de vocês estarem no mesmo ambiente, ele praticamente faz de conta que você não está lá? Ele só quer sexo.
3. Convites virtuais - Não há chance (ou há poucas) de vocês se tornarem namorados se os convites para sair só rolam por mensagens de texto. Por isso, o cara nunca liga nem marca próximos encontros quando vocês estão juntos. Sei que hoje em dia, quase ninguém liga e todo mundo usa whatsapp, mas quando o cara realmente está a fim, ao menos de vez em quando vai fazer uma ligaçãozinha.
4. Encontros apenas nos dias da semana;
5. Problemas, tô fora! Ele só quer sexo se nunca está disposto a ouvir os seus problemas. Você é apenas uma transa para ele, não alguém com quem você pode contar nos momentos bons e ruins.
6. Encontros a dois -
7. Sem programas românticos
8. Datas comemorativas -O cara só te considera uma transa se você nunca está por perto nas datas comemorativas.
9. Dia seguinte, dia de espera
10. Convites em horários impróprios - O cara some o dia todo. Você o procura nas redes sociais, mas ele está sempre offline. Até que, magicamente, a uma hora da manhã, você recebe uma mensagem dele te convidando para fazer algo. O que será que esse algo significa?
Provavelmente ele levou um bolo ou outra mulher furou um encontro e ligou pra quem considera sexo certo.
11. Poucas informações sobre ele
12. Sexo sem dormir juntos depois
13. Sem esquecimentos na casa dele
14. Sem cinema ou jantar a dois
15. Sem papo sério entre vocês
16. Você só receberá elogios dele do tipo gostosa ou sexy, nunca que é divertida ou inteligente.
17. casado?
fonte: https://cerebromasculino.com/17-sinais-que-ele-so-quer-sexo
anônima
28/10/2018 19h20
Fia, tem homem que inventa até que quer ter um relacionamento sério contigo só pra te comer. Muitos se fingem de príncipe encantado pra poder enganar a garota direitinho. O que eu quero dizer é que as vezes nem dá pra saber, porque tem homem que é mestre em mentir.