Sei que homens fazem essas coisas... mas o que me magoou foi por ser duas pessoas que ele conhece. Quando eu o pressionei ele confessou que uma delas o rejeitou na adolescência e entao ele ficou com uma paixao platonica por ela. Como saber se ele nao perdeu o tesao por mim? Um amigo me disse que qualquer homem sentiria atração por mim... mas temos só 3 meses de namoro, acho muito estranho... ele disse que nao foi uma traição fisica, mas foi desrespeitoso, ele esta arrependido e quer voltar, falou que sou uma mulher de valores e tal, que foi momento de fraqueza.. mas agora me sinto insegura, com medo de que ele nao me satisfaça mais como mulher... fiquei tao revoltada que fui pra balada no mesmo dia que terminei. Nao me importa meus valores, quero me sentir amada e desejada. Foda se o resto.

elas perguntam
8 2
eles respondem
28/10/2018 18h57
Caralho, você pegou ele no flagra ou ele te contou?
Isso é bem zoado kkkk
anônimo
28/10/2018 19h16
Perdoa ele. Me parece que vc gosta dele se não, não se importaria tanto. Ele deve ser novo. E foi só uma fito, ele não te traiu. Analise e reconsidere
anônimo
28/10/2018 19h02
Não foi legal descobrir isso e tal. Mas se você gosta dele, esfria a cabeça, fala que não gostou e continuem. Acho que seria pior se fosse uma ex dele. Mas uma menina que rejeitou ele, talvez hoje seja apenas uma atração física dele, sem sentimentos. Se você gosta dele, dá uma chance, mas deixe claro como você se sentiu.
anônimo
28/10/2018 19h44
Manda uma foto pros amigos dele se masturbarem pensando em vc.
28/10/2018 19h23
Adoro quando moças que acreditam em príncipes caem na real, nunca perde a graça.

Coisa fofa do titio, homens são assim. Se bobear, ele já bateu uma até pra sua mãe.
Você puxou a beleza dela? Hehehe...

Isso não significa que ele não te ame ou não te acha atraente. Apenas quer dizer que há outras mulheres que despertam o tesão dele.

Lide com isso e pare de drama. Uma punheta não é nada. Se ele pelo menos estivesse de conversa com a moça, vá lá. Mas levou um fora e ainda por cima não pode nem tocar uma punhetinha? Eu hein.
28/10/2018 19h12
Manda pra nós
28/10/2018 19h24
Ok!! Entendo a razão da sua raiva e honestamente eu não entendo um cara que tem namorada (Aparentemente bonita) e fica se masturbando para o que não tem.

Mas a minha pergunta é maior é: Como você descobriu que seu namorado se masturbou para duas mulheres que ele conhece? Você flagrou isso, ele te contou ou como foi??
Fiquei bolado aqui. Kk
28/10/2018 19h25
É que tu tá gorda demais.
elas respondem
anônima
28/10/2018 19h44
O foda é que ele conhece as garotas e já foi apaixonado por uma delas, eu também teria ficado puta e terminado.
Acho que você tem que pensar se vale a pena voltar, uma coisa é ele bater punheta para pornô de uma pessoa que ele nunca vai conhecer, outra é ele bater pensando em uma pessoa que ele pode alcançar, eu não arriscaria.
anônima
28/10/2018 18h59
Como você soube disto?