Ele ficou na casa de amigo dele o dia todo ontem fazendo as coisas "do trabalho" e ele sabe q sabado é o unico dia q temos p ficar bastante juntos. Ele me enrolou o dia todo ontem p chegar 23hrs e falar q ia me buscar, ai eu disse q nao queria mais e q precisavamos conversar pessoalmente, ele disse q eu exagerei, enfim, nao deu atençao p que eu disse. Hj mandei um texto p ele explicando pq tinha sido chato p mim e pq precisamos entrar em um acordo numa proxima e ele começou a discutir comigo, me xingar pq nao fiquei com ele hoje, de domingo ele fica com a filha dele e ai ele quer q eu fique com ele!!! No sabado q temos p nós nao, ele só da prioridade p coisas dele e nao ve as minhas vontades, hj eu nao fiquei com ele pq estavamos nessa situaçao. Ele mandou eu tomar no meu cu, ir me fuder, q ta enxergando um monte de coisa ruim de mim agora, td por causa q eu fui demonstrar minha insatisfaçao com ele e nao fiquei com ele hoje, qnd é da vontade dele! Ai simplesmente disse q eu q tenho q mudar se nao ele vai meter o pé em mim e desligou.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
28/10/2018 19h15
Quanto amor
28/10/2018 19h24
Talvez você tenha exagerado, mas o que ele fez foi muito pior, é melhor largar agora do que sofrer depois, gente egoísta é foda...
28/10/2018 19h24
Tu é chata demais, pqp.
anônimo
28/10/2018 19h25
Ah, vc pode deixar de fazer outra coisa pra ficar com ele, mas ele não pode deixar de fikr com os amigos pra reservar um dia pra vcs.. ta errado issâe. Sobre os xingamentos, não aceite ser tratada desse jeito não. Desrespeito fode qualquer relação, vc q tem q meter o pé na bunda dele kkkk. bjoss, se cuida!
elas respondem
anônima
28/10/2018 19h21
Mas só foi esse sábado?... pq se não for sempre, Td bem não precisa cobrar isso dele...e ele fez errado em te xingar assim isso é falta de respeito
anônima
28/10/2018 20h02
Nossa!! Quanto respeito em um namoro... Me xingou, não merece nem tocar no lixo do meu banheiro.