Estamos juntos há 2 meses e namorando há quase 2 semanas. Tivemos alguns atritos por diferenca de personalidade que causam algumas insegurancas. Saimos sempre juntos aos fds e ele ja conhece minha familia. Percebo q ele se preocupa bastante cm a relacao e sempre quer conversar sobre. Ambos temos feito esforços. Porem, ainda nao quis me apresentar a familia dele e isso me deixa insegura. Tbm me disse que gostaria de esperar mais um pouco pra colocar o status de namorando no facebook. É algo q nao dou muita importancia, mas com a namorada anterior ele colocou. A justificativa é que durou muito pouco tempo e diante dos atritos q ja houveram, ele gostaria de esperar mais um pouco. E apesar de ja termos uma rotina de namorados, esses detalhes me incomodam. É realmente motivo de preocupacao ou devo ter paciencia?

elas perguntam
1 0
eles respondem
28/10/2018 19h22
Tenha um pouco mais de paciência ele vai te apresentar para a família... Se caso perceber com o tempo que ele não vai assumir, cai fora parte pra outro!!