Tô querendo assistir um filme dos vingadores, porém, já foram lançados diversos filmes com história interligadas , geralmente quem trabalha não tem tempo pra assistir "corretamente", vcs se importam em assistir o último filme logo de cara, em caso de sequência?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
28/10/2018 19h29
Acho q pode sim...mas prefiro assistir ordem, faz mais sentido
anônima
28/10/2018 19h40
Sempre.
Se quiser, me chama no pv, que eu te falo a ordem.
13/03/2019 16h44
É bom ver na ordem cronológica mas as vezes eu vejo o último primeiro e assim vai, não ligo muito pra isso.
anônima
01/06/2019 14h23
Importo, tem que ver na ordem
eles respondem
anônimo
28/10/2018 19h26
Nem o filme precisa ser em ordem cronológica, depois você junta.
28/10/2018 19h29
Sim, tanto que procurei as várias sequências cronológicas possíveis de Star Wars pra assistir. É engraçado como eles valorizam esse tipo de coisa, tem algumas cronologias que recebem nome de fãs como se tivessem feito uma descoberta enorme kkkkk
anônimo
01/06/2019 14h19
Depende do filme. Star Wars, por exemplo, assisto de trás pra frente, de frente pra trás, avulso, de manhã, de tarde, de madrugada... Kkkkkk