Gostaria de entender um pouco melhor esse comportamento dele, partindo da opinião masculina.
Tive um rolo de 3 anos com uma pessoa por quem fui muito apaixonada, mas que por medo de quebrar a cara não deixei que ele soubesse. Durante esse tempo não tivemos relações sexuais, mas recentemente resolvi passar por cima das minhas paranóias e transamos.
Uma semana depois ele assumiu namoro com uma mulher de que não fazia ideia de existencia (se soubesse, nao teria transado), e me bloqueou no instagram assim que postou foto com ela, mas manteve meu contato em outras redes sociais em que não tinha vestigio dela. Nosso encontro foi muito bom, sei que mexemos um com o outro, mas sempre tivemos uma relação bem estranha, talvez até por minha culpa

Vocês acreditam que essa atitude dele ter me bloqueado, foi para que eu nao visse a foto, possibilitando que ele me chamasse para outros encontros?
Sei que ele bloqueou só a mim, e fiquei surpresa com esse namoro, porque durante todo esse tempo ele nunca demonstrou a menor vontade de se relacionar com alguem, fazia questao de mostrar que sua liberdade (de ir em festas e etc, coisa q sempre fez muito) era mais importante que qualquer coisa, um dos motivos do meu medo de me envolver

elas perguntam
3 3
eles respondem
28/10/2018 19h50
Despedida de solteiro. Tum dum tss.

Enfim, tu enrolou pra caramba enquanto a outra não teve medo de se abrir. Ele largou o que seria uma transa casual (você) para ter um relacionamento.

Ele te bloqueou para que vocês não tenham contato uma com a outra. Assim que terminar ou quiser meter o chifre irá te procurar.
28/10/2018 19h55
Vc mesmo disse que não se abriu e nao mostrou interesse, por isso quando ele fez sexo com vc ele deve ter pensado que era apenas sexo casual. Nesse meio tempo apareceu outra mulher que mostrou querer relacionamento com ele e daí ele topou namorá-la.
Provavelmente ele te bloqueou para que a outra não saiba de vc para evitar maiores problemas.
anônimo
28/10/2018 20h30
Caramba, depois de 3 anos e não assumiu o namoro.. lol
elas respondem
anônima
28/10/2018 20h46
Homens responder essa pergunta, talvez seja um pouco suspeito ..
Talvez ele só quisesse conhecer você, saia com você, mas gostava de verdade de outra.
Normalmente é assim; eles enrolam e empurram com a barriga, até dar certo com a que ele quer ..
Você foi um passatempo..
Acho que só o fato dele não lhe dar atenção, não falar com você, não conversar e não assumir nada com você, já é uma suspeita ... Então cabe a você, sair fora enquanto há tempo. Tendo em questão que uma coisa que os homens sabem bem, é que quem leva a pior em tudo é a mulher; por isso eles não ligam para o que sentes, ou o que a mulher sente por ele...
Seria assim: Ele sai com a menos interessante, liga menos, quase não liga; daí, enquanto ele sai com a mais interessante como: dando atenção, fazendo de tudo para conquistá-la e fazendo papel de homem de verdade com a outra, ele fica ali lhe cozinhando para não ficar sozinho...
Resumindo: Quando ele começar a namorar com outra, conhecer a família dela, etc... Ele lhe dá um fora e te bloqueia ....
Seja esperta, quando um homem começar a falar pouco com você, é certeiro, ele não gosta de você em nada.....

Outra coisa;
Eu creio que pelo fato de você não ter se entregue a ele, seja porque você viu alguma coisa que não lhe agradou... Poderia ter saído fora....
Nós não somos obrigados a nada ..
Não sei se é isso, mas eu acho que você não era apaixonada, talvez, você gostasse e também porque você disse que por medo de quebrar a cara , não investiu; então algum problema ele tinha..
28/10/2018 19h45
Bloqueou pq não quis que vc visse a foto... Af homens todos iguais
21/05/2020 19h03
Homens.... Sempre safados