Ela fica me olhando direto quando estamos próximos, mas sempre desvia bem rápido. Quando eu vou ver a expressão dela, ela geralmente está com um sorriso meio debochado. Não sei explicar, mas tenho essa impressão. As vezes ela passa por mim sem nem me cumprimentar, e quando estou com amigos, ela costuma cumprimentar todos, mas comigo quase não fala direito.
Talvez porque seja extremamente tímido e desajeitado com ela, e não consigo encará-la, mas não sei se na posição dela eu acharia isso engraçado.
Mas ela demonstra estar afim outras vezes, como por exemplo, quando eu chego em algum lugar ela começa a mexer no cabelo, ficar mais preocupada com a aparência de modo geral. Quando ela fala alguma coisa engraçada para um grupo, ela costuma olhar primeiro a minha reação, e abre um sorriso sincero.
As vezes quando vou falar algo com ela, ela fica meio desajeitada. Fica uns segundos em silêncio me encarando antes de me cumprimentar.
Ela também fala muito comigo pelo telefone, geralmente perguntando alguma idiota, mas depois mudamos de assunto e a conversa costuma render uns 30min.

Queria saber se ela está debochando ou se simplesmente acha engraçado a minha timidez com ela. Por que diabos ela conversaria comigo. O que acham?

eles perguntam
8 4
elas respondem
anônima
28/10/2018 22h33
Eu acho engraçado quando um homem fica bem tímido perto de mim mas no geral acho bonitinho dou umas risadas sem maldade kakaka
talvez ela esteja interessada, eu quando fico assim é pq estou interessada.
28/10/2018 22h59
Acho que ela faz isso para chamar a sua atenção. Pura e simplesmente.
Você só terá uma certeza se interagir mais com ela, mantendo uma continuidade. Vc disse que é tímido, tem um jeito todo particular de ser...Vai ver,ela intérpreta esse seu jeito como o de desinteresse... como antipático, dai e talvez, por isso ela, às vezes dá a entender interesse e noutras vezes n.
anônima
28/10/2018 21h15
Dificil..
28/10/2018 21h39
Joga verde, na verdade o ser humano sabe dessas coisas não existe uma regra básica, a gente sente pô, seja qual for a situação.
anônima
28/10/2018 21h40
Observando
anônima
28/10/2018 22h04
Se fosse deboche você notaria alguma piadinha ofensiva vez outra.
De qualquer forma, pergunte a algum amigo sobre o que ela já comentou sobre você.
anônima
28/10/2018 22h40
Friendzone.
28/10/2018 23h21
Não me pareceu deboche, acho que ela deve gostar de você também.
eles respondem
anônimo
28/10/2018 21h35
se conversa com vc, acho que deve ter algum interesse
28/10/2018 23h23
Ela ta na sua
anônimo
28/10/2018 20h43
hmm.
28/10/2018 21h21
o negocio é o seguinte cara, ninguém deve ter vantagens com vc sem te conceder vantagens também, nunca trate NINGUEM diferente da forma que vc é tratado.