6.64K  22/12/2015 20h45

Sou novo no site, minha 1º pergunta ñ é mto de acordo com a proposta do site mas... leia pf ;(

Eu ñ tenho assunto p conversar c a família, flam de futebol, carro, amigos, relacionamentos, festas.. São assuntos q ñ domino! Geralmente nos encontros familiares, sou o cara zoado, alvo de humilhações(pra mim é, p eles ñ), algumas amigas de primas participam dos almoços e eles ficam me zoando pq eu fico quieto em vz de flar c elas. Me chamam de v!ado na frente de todos e etc, q nem meus colegas faziam na escola(atualmente tenho 20a e sai da msm no 2º do e.medio, c 17a). Minhas mãos soam e tremem junto da minha familia!

Qndo não to perto, o assunto sou EU, flam: "ele quieto, ñ aproveita a vida, ñ bebe, ñ se mistura, ñ namora, só fica no pc. Ñ entendo os outros meninos da familia gostam de festear", até as crianças me zoam.

60% acertam, o resto é críticas destrutivas, depois as pessoas me olham com pena! Eles ñ sabem mas a culpa de EU ser assim é deles(pais), q nunca deixavam eu sair

eles perguntam
3 1
elas respondem
22/12/2015 15h44
Por motivos semelhantes aos seus e por outros que evito ao máximo contato com minha família. Toda vez que converso com eles me sinto imprópria, deslocada, um erro
22/12/2015 20h02
Meu caro mande alguns parentes seus se ferrarem...esse é seu jeito e pronto!
Vc n bebe, n se mistura, se disser q é prendado eu caso ctgo ;) RS

Deixe esse povo falar...dpois vc vai sambar na cara deles e aí eles vão puxar seu saco...

E CA entre nós parentes é um saco! Pqp!

Fique bem, ok!

Ahhh seja bem.vindo ao site ;)
22/12/2015 20h45
Ok, entendo seu lado e me solidarizo.
A primeira coisa a se fazer é se impor. Que merda é essa de ficarem rindo da sua cara e te chamarem de viado? Vc é um homem ou um monte de bosta? Faça esse favor a si próprio e imponha-se. Vc pode ser do jeito que for e nem por isso deve ser desrespeitado.
Outra: a culpa é dos seus pais? Não vou entrar no mérito mas acho que com 20 anos vc já tem condições de dar uma guinada na sua vida, tomar o controle da situação e mudar aquilo que te incomoda, pois ficar se apoiando em dramas do passado e fazer disso o centro da sua vida não é legal, definitivamente.
Menos drama, mais atitude. Vá viver.
eles respondem
22/12/2015 17h18
Tbm não curto reuniões de famila