Hoje fui votar e um dos mesários faltou ai mandaram eu ficar no lugar dele como substituta e eu não podia rejeitar porque senão a justiça ia na minha casa, fiquei lá de 8:30 até 6 horas da noite mas eu almocei e lanchei também pq fui pra casa pra comer e depois voltei pra lá e foi muito cansativo, e disseram que eu ia receber 30 reais e que amanhã eu fosse pro cartório perguntar onde é que vou pegar esse dinheiro kk pra que tanta frescura pra dar míseros 30 reais? Eu nem tô com vontade de ir lá amanhã só pra perguntar isso

elas perguntam
4 6
eles respondem
29/10/2018 00h28
Legal que vc pode ajudar. Eu fui o primeiro a chegar, mas não ia poder trabalhar se me chamassem.
anônimo
29/10/2018 00h16
Qdo fui convocado , não foi desse jeito não e não existe pagamento e sim um vale refeição e pra quem trabalha um dia de folga , poderia ter rejeitado a estranha convocação , estranho existe o cargo de suplente justamente por isso .Bem desorganizada a justiça eleitoral na sua região .
29/10/2018 03h39
Brasil é uma piada em muitos sentidos. Pagam fortunas a esses funcionários públicos, coisa que não se paga na Europa e nem nos EUA, e quer renegar quem trabalha num final de semana em dia de eleição. Ai ai. Por isso eu deixei de ser mesário, muito descaso com os colaboradores.
29/10/2018 03h44
Por isso que eu não vou de manhã cedo nem a pau haha
elas respondem
28/10/2018 21h51
Mesários não recebem valor nenhum, não é nada bagunçado desse jeito, tem até palestra antes de participarem da eleição.
anônima
28/10/2018 22h06
Vixe! Tadinha. Agora eles irão te colocar nas próximas eleições. Te preparas!
Trabalhei como mesária e eles dão 35 reais para refeições.
Mas o dinheiro eles dão na hora do trabalho. O dinheiro que seria do mesário faltoso deveria ser dado a você.
28/10/2018 22h22
Não dão dinheiro, só dias pra tirar.
29/10/2018 00h08
Minha mãe já fala: Você vá votar cedo e não te chamem para ser mesária. Aconteceu com ela anos atrás, foi votar cedinho e quando chegou lá teve que ficar, voltou para casa e foram buscá-la.
anônima
28/10/2018 22h10
Perdeu kkkk
anônima
29/10/2018 01h44
Pq frescura? Vc serviu o nosso país e ajudou na manutenção da nossa democracia.