0
anônima
anônima
252  29/10/2018 02h02

De inicio com meu namorado, iamos mt bem, nós superficialmente combinavamos e nos apaixonamos. Mas agora apos 1 ano de namoro, n para de aparecer problema, a gnt briga muito por falta de atençao um da parte do outro, desconfiança, as coisas ja nem sempre fluem, isso toda semana! Nós nos amamos mas temos mt problemas, ele e eu estamos cansando. A diferença é q eu smp estou pensando em terminar e ele nao, vai so acumulando tudo e cansando ate o dia q ele vai estourar. Ele ja foi casado e tem uma filha de 3 anos com essa ex mulher, eu nunca fui casada e nem tenho filhos... as vezes acho q essa diferença atrapalha muito em questoes de prioridade, comodidade... Me parece mais é q ele quer uma esposa e mãe da filha dele de novo, e ai vira e mexe fica insatisfeito cmg, eu com ele, e tudo ele sempre joga a culpa
em mim... E detalhe nem condiçoes p casar temos e apenas 1 ano de namoro.

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
anônimo
28/10/2018 22h03
No começo as diferenças podem até parecer bonitinhas, mas com o tempo tenderá a pesar.
29/10/2018 01h13
Possivelmente, é difícil manter uma relação com uma pessoa que tem pensamentos e gostos muito diferentes, é assim com relação de amizade
elas respondem
anônima
anônima
28/10/2018 21h48
Já pensou que pode não ser "diferenças", e sim que ele está acomodado na atual situação?
28/10/2018 21h54
Claro, pois dá certo no início pois estão movidos pela paixão, que é um combustível que deixa tudo explosivo e intenso. Aí a galera pensa "é esse memu o meu par perfeito!", e se junta rápido.

A paixão faz a gente relevar características no outro, que sabemos que não gostamos, geralmente porque o desejo sexual fala mais alto do que a razão.

Depois de um tempo essa intensidade vai se apagando, e com ela a paciência pra ignorar coisas no outro que nos causam insatisfação. Basicamente, a cegueira inicial da paixão faz a gente tapar os olhos
anônima
anônima
28/10/2018 22h16
Então, é mais sobre ambos serem capazes de cuidar um do outro.
Têm de serem iguais pelo menos nisto.
29/10/2018 00h40
Vocês não estão sabendo lidar com as diferenças. Elas só tem um impacto maior no relacionamento se deixamos que, elas se tornem o todo da relação.
Desentendimentos acontecem, normal, o que n seria é a n resolução deles. Esta claro que o fato dele ter uma filha,vem te incomodando, está claro que você não expõe isso a ele. Ele por outro lado, parece querer que vc ceda em tdo (segundo o seu relato)...E na vdd vc está.
Você já sabia (suponho) que ele tinha uma filha, agr n adianta jogar a culpa nesse fato.
Tente de uma vez colocar em pratica, verbalizando com ele o que vc pensa, as suas insatisfações e deixe que ele faça o msm. E vejam se entram num consenso.
Seria, eu acho, a melhor forma de equilibrar o relacionamento de vcs.
anônima
anônima
29/10/2018 02h02
Muito diferentes no que? Acho que depende da diferença e da importância que aquilo tem ou pode ter na vida do outro.

Por exemplo, uma mulher que está com 30 e poucos anos e começa a se relacionar com um cara de 20 anos que quer demorar anos para ter filhos. Td mundo sabe que a mulher entra na menopausa e aumenta os riscos de gravidez conforme o tempo passa.

Nesse sentido, se a mulher tiver o sonho de ter um filho biológico, acho prudente não continuar o relacionamento.

Diferenças podem contribuir, mas, se forem gritantes, pode gerar um esforço muito maior.
anterior
Pra que tanta frescura só pra receber 30 reais?
próxima
Mulheres, vocês acham que namoro com homem com filhos de outra, é furada?