Não. Um homem tem suas responsabilidades e sua vida. Acho meio infantil ficar fantasiando com uma folha em branco.

Encontrou um cara legal, por que não arriscar? Todo namoro com cara solteiro deu certo?
elas respondem
anônima
28/10/2018 21h49
Eu acho...
Porém depende da idade do filho dele, de como é o contato dele com a ex.
Sei lá, eu evito
28/10/2018 21h51
Melhor evitar
28/10/2018 21h52
Acho que a furada seja deixar passar uma pessoa que
goste de vc, interessante, que te atraia, bom caráter,
que seja bom pai e ex-marido civilizado por causa disso.
Não deixe a insegurança e a imaturidade atrapalharem
quando algo bom surgir em sua vida.
28/10/2018 21h52
Sei lá, eu não me vejo numa relação dessas, já vi tantos casos de ex usando a criança para fazer a vida do pai um inferno, e também sou muito ciumenta.
28/10/2018 21h56
É furada quando a ex ainda não aceitou o fim. rs
anônima
28/10/2018 21h59
Depende da personalidade, do caráter e da responsabilidade do homem e de suas perspectivas e expectativas como namorada. Há vezes em que o problema não é o homem, mas a atual namorada que fica com ciúmes bestas e tentando competir com a criança. Então, se não está preparada para lidar com a situação, melhor nem começar.
28/10/2018 22h02
Quando o cara só tem um filho, ainda pode se ver as hipóteses desse relacionamento agora quando tem muitos filhos, tô fora!
28/10/2018 22h03
Não, se ele for um bom homem para mim, bem resolvido com o ex casamento e a ex mulher, e ser bom pai para os filhos dele.
anônima
28/10/2018 22h03
Não concordo, super nada a ver esse pensamento. Furada é se envolver com gente mal caráter. O fato do cara ter tido um relacionamento q n deu certo e gerou filho, não torna ele uma opção ruim.