A pessoa é direito, liberal na economia.
Mas estudou a vida toda para ser funcionário público e tem salário acima de 18,000

elas perguntam
3 1
eles respondem
29/10/2018 03h57
Funcionalismo público no Brasil é uma merda. O povo brasileiro paga milhares de impostos para ter de volta um serviço medíocre, e ainda ter que aguentar essas malas de funcionários públicos que só ganham dinheiro porque os empreendedores, comerciantes e operários ralam para pagar os impostos e fazer a maquina girar. O Brasil é um país que desperdiça muito dinheiro com funcionalismo público, infelizmente. O Brasil gasta muito dinheiro, e gasta mal.
anônimo
28/10/2018 22h02
Não, você pode votar em quem quiser independente da sua profissão.
28/10/2018 22h03
Parem de criar barreiras à liberdade do indivíduo.
elas respondem
anônima
28/10/2018 21h59
"Sou conservador,prezo a moral e honestidade,mas vou aposentar com 50 anos ,ganhando 10k por mês."
Aqui Brasil silsil