Melhor respeitar e se afastar, dar o tempo dele e enquanto isso não falar mais com ele, ou tentar provar que pode dar certo, fazer de td para que o cara fique com ela?

elas perguntam
2 5
eles respondem
29/10/2018 00h58
Eu não consigo entender, indiferente de qual o assunto em pauta, a pessoa considerar a opção contrária a "respeitar a decisão de alguém".
Se estamos juntos eu quero sexo e tu não, prefere que eu respeite ou eu te force?
28/10/2018 22h21
Acho melhor se afastar. Dê um prazo e caso não dê certo, termine
elas respondem
28/10/2018 22h35
Ela deveria viver a vida dela. Respeitando o tempo que ele quer, interagindo com ele, quando ele chamar, n insistir, n forçar tampouco correr atrás.
O tempo, serve para ela tb, refletir sobre esse posicionamento dele e sobre o que ela quer desse relacionamento, desse cara...Mas o principal, n ficar na dependência da decisão dele.
28/10/2018 22h21
Eu não aceitaria dar um tempo. Eu falaria, ou fica ou termina.
Se ele topasse continuar, aí sim eu daria mais espaço pra ele pensar.
anônima
29/10/2018 02h48
Vc dá o tempo, forçar ele ficar vai piorar as duvidas dele, vive a sua vida enquanto isso, pode ser que vc nem queira voltar depois...
E vai vendo como fica, se vê q está ruim sem ele, converse, veja como ele esta se sentindo... mas isso depois de respeitar a vontade dele... ai se vc ve q esta ruim esperar e ele ainda não tiver decidido, é sua decisão ver se vale a pena continuar esperando, ou não...
29/10/2018 02h53
afastar o mais rapido possivel, isso q da a chance de dar certo
anônima
29/10/2018 02h54
Terminar logo. Esse negócio de dar um tempo é eufemismo para término, porque o namoro desgastou, ele não tem sentimentos e quer partir para outras.