hj eu meu ex fomos nos shopping para ele comprar uma panela da Polishop e ele comprou e tinha direito a um brinde, um era o esquentador de cílios(rapaz da loja trouxe pq ele pensou que meu ficante ia me presentear)e o outro era um livro de receitas, ele ficou com o livro de receitas, ele foi deselegante ou eu estou sendo boba?

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
28/10/2018 22h32
Está sendo boba. Inteligente escolha a do rapaz
28/10/2018 22h35
Ele comprou uma panela, seria mais racional levar um livro de receitas.
elas respondem
anônima
28/10/2018 22h33
Eu acho que não. Ele não comprou a panela, o livro de receitas na minha opinião seria mais útil.
28/10/2018 22h33
Pra que esquentador de cílios afinal? Cílios frios essa é boa, juro que nem sabia que existia. Mas enfim ele só foi lógico. Se ele comprou a panela tinha q ter o livro pra cozinha nela.
anônima
28/10/2018 23h04
oq seria esquentador de cílios?
anônima
28/10/2018 23h06
Não entendi, vc ainda sai com seu ex mesmo ficando com outro?
anônima
28/10/2018 23h12
Ele fez uma escolha racional focada nele, você ficou sentida porque queria o esquentador, mas vocês ficam e é essa (na visão da maioria) ele nao tem obrigação.
28/10/2018 23h17
Esquentador de cílios é tipo um babyliss de pestana? Lool