Notei que tinha um cara novo na parada que pego de volta pra casa depois da faculdade, achei ele um pouco atraente, mas quando ele me viu acho que o olhar não foi recíproco porque ele tirou a vista. E o ciclo se repetiu até que comecei a deixar pra lá né só que certa vez eu tava na parada sentada, aí ele tava conversando com um amigo dele, por alguma razão ele veio conversar na minha frente com ele, só que eu sentia que ele olhava pra mim, aí quando eu tentava olhar de volta ele fazia questão de olhar a menina que tava do meu lado (ela até estranhou) e conversava não sei o quê com o amigo dele, me senti incomodada e saí de perto, porque achei que ele tava tirando onda com minha cara. Depois de um certo tempo, em algumas ocasiões, ele me via mas dessa vez com um olhar diferente, continuei desconfiada com o que aconteceu e peguei ranço, mas o infeliz entrou no msmo elevador que o meu e acabou sabendo a minha sala e o meu nome pela boca da minha amiga enquanto ela conversava comigo. Senti que ia dar merda de alguma forma, tentei olhar pra ele e ele não olhou pra mim, só depois que eu saí do elevador ele foi me procurar. Depois de um mês, alguém foi na minha sala perguntando se eu estava, no mesmo dia fui pra parada e bum, escuto passos apressados, era ele chegando na minha direção e inquieto que só, pensei que o cara poderia ser ele, nunca dei informação a ninguém onde estudo, aí passaram tempos, semana retrasada vi ele mas quando me viu tirou a vista, e blá blá.. consegui o insta dele, não me aceitou, mandei msg perguntando se ela era da facul, também não me respondeu. Que diabo ele fez isso?

elas perguntam
1 3
eles respondem
29/10/2018 10h42
Deve ser psicopata.
elas respondem
anônima
28/10/2018 23h12
Vc é esquizofrênica? Tirou toda essa conclusão por causa de olhares. Acorda mulher, homem quando ta afim nao fica só olhando, ele toma atitude. Vc fantasiou tudo
anônima
28/10/2018 23h17
Te entendo mas para de procurar ele, ele ja te deixou no vácuo e eu odeio jogosssss afff não suporto. Se eu fosse vc só ia arrumada pra essa parada, sabe e ainda iria com um amigo. Passa linda sorridente e maravilhosa, tem que ir destruidora mexmoooo
28/10/2018 23h26
Trilha sonora da pergunta (respondendo: não adianta ele gostar de você se não chegar em você, é só mais um que curte joguinho e/ou não tem coragem, vai ficar no 0x0, desencana dele):