Eu quero surpreender meu namorado na cama mas não sei o que fazer.. Eu queria ter atitude de fazer alguma coisa diferente mas não passa nada na minha cabeça, fora Streep tease quero outras idéias por favor me ajudem

elas perguntam
4 4
eles respondem
28/10/2018 23h07
Introduz um consolo no bumbum guloso dele, ele vai adorar
29/10/2018 00h53
Tu não tem criatividade mesmo, striptease só é uma grande coisa com a Demi Moore, fora isso se vai fazer sexo tem que tirar a roupa mesmo. vc pode tentar fantasias, fazer com que o sexo não seja na cama, no quarto, no mesmo lugar de sempre e etc, mas o mais legal de tudo é conversar sobre, parece bobagem mas é aí que surgem ideias que agradem os dois.
Meu pitaco, sexo em lugar "proibido"
29/10/2018 00h55
Música, vinho, velas, incenso, massagem...
28/10/2018 23h05
Venda, algema, deixa bater com cinto ou chicote, submissão, cu.

A melhor surpresa mesmo é levar uma amiguinha pra brincadeira.
elas respondem
28/10/2018 23h28
Use uma lingerie diferente, sexy, brinca no oral com ele, vareie nas posições e mexa mto
Pronto, ele Provavelmente vai curtir a surpresa.
anônima
28/10/2018 23h03
Pq? Tá ruim?
anônima
28/10/2018 23h13
Cansada dessa gente que acha que sexo segura homem. Se segurasse todas as putas estavam casadas.