2.87K  14/05/2019 23h29

ja vi até meninas bem de vida que namoram marginais. aqueles que andam de chinelo e pé sujo.
pq namoram isso se não tera o conforto com.ele?

eles perguntam
4 9
elas respondem
22/12/2015 19h56
Uma pessoa q calça chinelo e tem o pé sujo n pode ser julgada como marginal.
Procura estudar um pouco...
anônima
14/05/2019 22h32
Né, menina kkk.
22/12/2015 20h02
Pobreza, conforto, estilo.... nada tem a ver com atração, amor.
As novelas nos ensinam isso todos os dias rsrsrs
14/05/2019 22h38
Eles fazem gostoso.

Algumas pessoas não se importam com o status social. As vezes a pessoa foi apenas marginalizada , pois tinha poucas escolhas e pouca chance de prosperar na vida.
eles respondem
Vls
23/12/2015 12h30
Conquista. Simples assim.

Aqui no Rio de janeiro, é muito MUITO comum ver pessoas de chinelo no shopping( eu sou uma delas )

Em casa eu ando descalço, fico até com o pé sujo as vezes.
23/12/2015 10h34
Mulheres buscam por segurança, inconscientemente.
Se vc tivesse de ir em algum lugar onde tem muita gente querendo te espancar, vc se sentiría mais seguro de ir até esse lugar com algum amigo nerd bobalhão que vc tem ou com um amigo seu que é bandido marginal ?
anônimo
23/12/2015 12h11
Tem a ver com intertecer!
E um outro aspecto, mulher gosta de confiança, todos nos sabemos com e o perfil de um marginal !!
23/12/2015 12h32
Falou merda, meu bairro é cheio de bandidos e traficantes e não vejo nenhum deles andando como você citou muito pelo contrário os caras aqui só andam de marcas e de grifes, além de acessórios caros como Relógios invicta e cordão de ouro, os que não tem carro sempre tem moto esse conjunto de coisas.. mais é aquela questão de se sentir no poder ter proteção e conforto.. mais tem muitas minas da favela que quando se apega ao vagabundo fazem de tudo para ele mudar e sair da facção eu mesmo conheço vários casos assim que a mulher entrou e mudou a vida do cara e hoje são convertidos ao senhor, e existem casos também de patricinhas sempre entrar na favela pra comprar drogas e se envolver com vagabundos, é uma questão também do fetiche, adrenalina, envolve ação, emoções e coragem tem mulher que gosta de sentir essas sensações de perigo ;)
22/12/2015 18h35
Muito simples. Atração n é escolha. Na vdd não existe escolha, não existe livre arbitrio. Ainda n sei como as pessoas acreditam q elas são capazes de tomar decisões, essa ideia de livre arbitrio já foi refutada a muuuuito tempo.

Entenda como funciona atração e os mecanismos evolucionarios e geneticos q temos q leva a tanto.
Pense um pouco: A genetica n acompanha a evolução social. Se um cara fosse um ''marginal'' ainda antes da época da civilização, antes das leis. Ele teria maior ou menor chance de passar na seleção natural? A resposta é obivia. Maior.

O q quero dizer é q não é a razão q conta (na vdd a tão orgulhosa ''razão'' humana é uma coisa mt baixa, nos só reproduzimos dados) . São botões geneticos q contao. Se um marginal ativa esses botoes, se ele tem, voz, simetria facial, linguagem corporal, etc. A garota vai se apaixonar por ele. Ai será testado o seguinte: O quanto ela é capaz de ser fria? o quanto ela é capaz de ir contra as suas emoçoes, por mais forte q elas sejam, e as ignorar por completo, confiando plenamente na razão?

Pouquissimas pessoas são frias ao ponto de jogar na lata de lixo suas emoções agir apenas logicamente.
14/05/2019 22h34
Isso aí é paixão ,elas vivem pela paixão e pela adrenalina do perigo, mas em algumas vezes realmente acontece o desenvolvimento do amor. O amor é cego mesmo viu.
anônimo
14/05/2019 23h24
Porquê os marginais conseguem dar emoções que os mocinhos não conseguem. Do tipo a vida fica monotona e chata ao lado dos normais e tem mulheres que são viciadas em aventuras
14/05/2019 23h25
Porque elas estão buscando um penteado novo.
Careca é tendência.
anônimo
14/05/2019 23h29
Marginal são aqueles que andam a margem da lei, isto é vivem contra a lei do país.