Terminei com minha namorada e ela postou uma foto comendo com um amigo (ela sempre teve mais amigos que amigas e não vejo problema nisso) porém não dá pra ver quem é na foto, teve um cara que curtiu todas as fotos do perfil dela e comentou em uma foto dela hoje com uma carinha de surpreso com olho arregalado pq ela estava bem bonita (ela curtiu só uma foto dele, sendo que foi antes dafoto comendo com um amigo, a que ele postou hoje ela não curtiu e não respondeu o comentário só curtiu) Será que tem algo ou estou sendo paranóico? Um dos motivos que terminamos é que eu estava sendo um pouco paranóico e ela achava que eu não confiava nela

eles perguntam
8 3
elas respondem
28/10/2018 23h40
"terminei com minha namorada"
Acabou...

"Um dos motivos que terminamos é que eu estava sendo um pouco paranóico e ela achava que eu não confiava nela"
...e acabou com razão.
anônima
29/10/2018 02h39
Sim, ela está sentando e gemendo na pica dele.
29/10/2018 02h58
Toda vez que duvidas aparecem por causa de curtida ali, carinha lá, pode saber que é grande a chance de ser paranoia
anônima
28/10/2018 23h40
Amar é uma merda mesmo,pode ter como pode nao ter mas de uma coisa você pode ter certeza só através das curtidas não da para saber. E se vc gosta tanto por que não vai atrás? Fica aí sofrendo com paranoia ao invés de dar que gosta e pedir para voltar se continuar na sua não vai demorar muito pra essas curtidas significarem alguma coisa
anônima
29/10/2018 01h53
Se vc que está olhando não sabe, imagine nós? Pode ser tanta coisa...
Vou tentar te dar uma dica que talvez ajude: qual o padrão dela? Ela tem muitos amigos.. se fosse o contrário, quase certeza que teria algum interesse além.
A partir disso, pense: ela costuma trocar emojis, comentários e curtidas? Se sim, com quem?
Por exemplo, tem gente que coloca emoji de coração para qq um e significa NADA.

Enfim, acho que vc deve partir para outra, a não ser que vc ainda goste e ache que vale a pena tentar mais uma vez. Aí é com vc.
anônima
29/10/2018 02h45
Talvez. Mas se já terminaram não se torture com isso! Esqueça.
anônima
25/02/2019 21h31
"Terminei com minha namorada..." Você que terminou, deu um pé na bunda dela e agora está todo cheio de ciumes? Ela está solteira, então se ela está com outro cara, se está dando adoidado, se está transando bastante, dando o cu, não é mais problema seu. E tomara mesmo que ela já esteja fodendo bem gostoso com outro cara que goste dela de verdade e não um babaca como você.
25/02/2019 21h43
Moço... você tá sendo paranoico em ficar indo atrás das coisas da ex. Mas parece que está sendo muito paranoico sim.
eles respondem
anônimo
25/02/2019 21h02
Brow, é sua ex... Troca o disco.
anônimo
25/02/2019 21h40
Vc terminou? Ela é sua Ex? Então o que isso tem a ver?
anônimo
29/10/2018 01h47
Pode até ser, mas vc mesmo desse que já terminou com ela. Segue a vida. Pare de ficar sifrendo com isso. Enquanto vc sofre ela se diverte