22.1K  18/11/2018 12h11

Corrigindo: animes.

elas perguntam
16 10
eles respondem
22/12/2015 19h03
Depende. Se for pequeno urso por exemplo. Ate é estranho.

Mas se seu questionamento é sobre os animes, as animações japonesas. Garota, tem anime q é usado ate em universidades, com temas absurdamente complexos. E variedade diversas. Desde um siples novel de romance até idagações filosoficas. Animes são uma forma incrivel de arte, n entendo como alguem pode achar ruim.

Se vc se refere a Cartoowns. (como padrinhos magicos, bob esponja, etc) A resposta é mais simples ainda: É engraçado. Faz uso de imagens abstratas quase como reprogamação cerebral para ativar o riso, a alegria. Ou seja, simplesmente é divertido.

se a critica é comics (Super herois da marvel, DC, etc) É por causa das batalhas épicas, ativa a imaginação, não explicar, mas te transmite uma sensação mt boa ver um confronto épico (sei lá se tivesse Super Man vs One puch man) apos acabar o confronto vc fica: ''que...luta... INCRIVEL!!'' entende? Mesmo q vc n estaja lá, q n exista. É como se vc tivesse presenciado. Vc viu algo incrivel. Mesmo sendo imaginario. Foi um confronto épico e vc pode ''presenciar'' ele. Entende esse sentimeno?
03/05/2016 00h04
Existem desenhos para crianças e adultos. Já ouviu falar do studio Ghibli? E "A Viagem de Chihiro"? Bem, esse filme simplesmente ganhou o oscar de melhor animação. Mesmo q vc diga "grande coisa", vale a pena conhecer alguns desenhos mais "sérios". Recomendo a "Princesa Momonoke". Depois de vê-lo, nunca mais verá os desenhos da mesma forma.

Ah e mais uma coisa: "Desenho" tem uma conotação infantil aqui no Brasil. Nós usamos essa palavra pra tudo. Porém em outros países é diferente.

22/12/2015 19h35
Alguns pq lembra minha infancia. Outros pq são bons msm. E n é só anime.
22/12/2015 19h43
Mas ai eu lhe pergunto: e por que não?

O desenho animado Hora de Aventura por exemplo, TODO tipo de público assiste aquilo. Crianças, jovens, adultos, idosos.... E não falo só do sexo masculino não.
anônimo
22/12/2015 20h34
Ja disse isso aqui e digo novamente... Animes não são apenas robos de 30 metros lutando na cidade shinjuku e japas de peitos avantajados. Os animes e mangas possuem varios generos, como livros e filmes. Mas os que fazem mais sucesso são os shounens, que tem como publico alvo os jovens e em geral esse genero não se aprofunda muito em seu enredo e é feito para agradar quem só quer diversão e pancadaria.
Existem diversos animes/mangas do genero seinen, destinado ao público adulto,que possue uma densidade incrivel em seu enredo, personagens. Conseguem retratar a sociedade na qual vivemos e fazer criticas fantasticas.

Espero entenda... Existem diversos generos para a escrita, cinema , musicas, etc. Então não tem muito sentido generalizar. Gosto de anime/ manga pq gosto, simples assim. Pelo mesmo motivo que existem pessoas que gostam de ler livros. Mas ninguem pergunta pq as pessoas leem livros depois de velhos. Pq sera ?????
Por que entenderam que existem diversos tipos de genero !!!
22/12/2015 20h35
Tem muita mulher que gosta de anime, na real acho que a quantidade de homens e mulheres que curtem não são tão diferentes.. Gostam pelo mesmo motivo que vc gosta de olhar novelas/filmes/séries.
Um exemplo de desenho que não é anime mas todo mundo olha é Os Simpsons, vai dizer que vc vai parar de ver só pq é adulto?
anônimo
22/12/2015 22h19
18/11/2018 12h03
Questão de gosto, assim como tem homem que prefere mil vezes jogar videogame do que sair pra uma balada. Pra mim, anime é muito mais interessante do que série ou filme.
18/11/2018 12h11
Nem todos, eu por exemplo não gosto, mas entendo, que existem animes que são voltados para adultos, nem todos são para crianças.
22/12/2015 20h58
Voce generalizou ,não gosto e conheço muitos que não gostam.
02/05/2016 23h34
não vejo problemas nisso
22/12/2015 18h54
vc quis dizer anime?
22/12/2015 19h39
É legal assistir alguns desenhos enquanto não está fazendo nada para relaxar. Tem uns q são engraçados. Tbm é legal ver a psicologia infantil q é usada nos atuais, esse é bom pra qm tem filhos. rsrs
22/12/2015 19h11
Odeio desenhos, o unico que marcou minha infância foi dragon ball z
e hoje já adulto nem tenho mais paciência pra assistir, também nem muita pra videogame raramente quando eu baixo algum game ou é de futebol ou é de tiro, é relativo eu nem curto hoje acho sem graça.
Vls
22/12/2015 19h05
Não gosto de assistir.
anônimo
22/12/2015 18h57
Não q eu goste...

Mas quando assisto um desenho q passava quando criança eu me acalmo e relembro a infância...

Assista Fis for Family...
elas respondem
22/12/2015 20h54
Não são só homens não, eu adoro Phineas e Ferb por exemplo kk e tem também os filmes de animação, puts, Divertidamente cara, eu quase chorei vendo!! Meu amigo ria horrores de mim kk
E tem os animes, e aí já é outra coisa, pq bem, esses desenhozinhos da Disney e tal são pra crianças mesmo e a gente continua vendo quando adulto pq é engraçado além de muito fofo!
Agora tem anime que não dá pra criança sequer entender o que tá acontecendo kk eles são muito complexos pras crianças, porque são feitos pra "gente grande" mesmo. Eles vão bem fundo no emocional das pessoas, as histórias tristes são tristes de te fazer escorrer em lágrimas, tem os que são mais revolts e é guerra, tiro, porrada e bomba, morte, sangue, estupro, violência, enfim, é tenso.
Aquilo alí só é desenho pq não é gente de verdade atuando, mas o negócio não é nem um pouco infantil rsrs
E não é só homem que gosta, tem muita mulher que curte também!
Eu, como não jogo nem vejo muito dessas coisas, não sei tanto assim, mas é que já namorei um cara que era apaixonado por essas coisas e ele me mostrava e explicava um pouco rs
22/12/2015 20h20
Vc fala isso prq nunca teve um filho assistindo Discovery Kids e Disney Jr 24 horas por dia hahahaha (decorava todas as musiquinhas O.O )
Mesmo depois dessa fase terrível citada acima, gosto de filmes de animação porque muito passam mensagens mais bonitas do que os filmes de adulto.
18/11/2018 11h59
Pq animação é uma técnica e não um gênero,logo pode-se abordar diversos assuntos nessa técnica .
Desde os mais simples que prendem as crianças devido a sua estética , até as narrativas mais complexas onde atingem o público adulto.
22/12/2015 20h15
Eu acho ta fofo *-*
22/12/2015 22h28
Não só muitos homens, mas muitas mulheres também e eu prefiro anime e não qualquer desenho!
anônima
18/11/2018 12h04
Nao so homens kkk
18/11/2018 12h05
Eu também gosto.kkkkk.
anônima
18/11/2018 12h01
Por que brasilero cisma que toda a animação é feita pra criança? Coloca seu filho/primo de 7 anos pra assistir a "maldição do demônio" ~-~
02/05/2016 23h34
Adoro desenhos. Não são só os homens não
02/05/2016 23h31
Eu tbm gosto, mais naum de animes.