O Putin fascista apoia a extrema direita na Europa e elegeu Trump nos EUA e agora elegeu Bolsonaro. Malditos russos, país mais racista, machista e homofóbico da Europa, eram a terra da resistência contra o imperialismo na época da URSS e agora são a terra do fascismo.

eles perguntam
4 13
elas respondem
anônima
29/10/2018 00h55
Metade dos eleitores já era contra o PT em 2014. Dilma se reelegeu por pouco.

O PT ficou por mais de uma década no poder, foi centro de investigações, processos e condenações; forçou a candidatura e liberdade de um ex-líder sob um tom revanchista; minou candidaturas de Ciro e Marina nos 2 últimos pleitos; deslegitimou instituições; tb fez uso de fake news; apoia ditaduras de esquerda; e, ainda, permitiu o Bolsonaro no 2º turno, por ser a única chance que o PT tinha de ganhar sem fazer autocrítica e, ainda, levando o título de "salvador".

É, realmente, tudo culpa dos russos.
29/10/2018 00h51
everdade esse bilete
anônima
22/06/2019 21h28
nuss
anônima
29/10/2018 01h10
boom.
eles respondem
29/10/2018 04h10
Isso é coisa de uma esquerda DELIRANTE que não aceita a derrota.
anônimo
29/10/2018 00h40
Isso aí.

Inclusive, dia 1° de janeiro começará a ser erguido um muro na fronteira com a Argentina.
29/10/2018 00h37
Exatamente, e o Lula foi preso injustamente pelo Sérgio Moro, um agente infiltrado da SIA mandado pelo Trump!
29/10/2018 00h42
Vamos ver o resultado das investigações dos disparos de mensagens em massa.
29/10/2018 00h58
Para de falar merda se não a gente hackeia sua conta
29/10/2018 01h28
Sua mãe tá em casa?
29/10/2018 04h24
Tenho certeza que a importância do Brasil na política externa ̶s̶o̶v̶i̶é̶t̶i̶c̶a̶ russa é mínima. Mas se fosse pra escolher, eles prefeririam o PT, pois o Bolsonaro parece inclinado a ser mais pró-EUA e não pró-BRICS.
anônimo
13/07/2020 22h52
Agora tá explicado
22/06/2019 21h50
Olha,sinceramente. As urnas eletronicas usadas na última eleição eram fraudáveis?Sim eram. Mas daí a dizer que hackers russos foram os responsáveis por uma suposta fraude, é algo realmente de se duvidar, a grande realidade dos fatos é que o pt no fim das contas se revelou um partido demagogo que simplesmente iludiu a população com promessas, quebrou a economia, lavou dinheiro em obras dadas de presente a ditaduras socialistas, também não sou a favor do Bozo muito menos, sou a favor é do Cabo Daciolo, o homem que assim como Eneias foi corajoso o bastante para falar e apontar o dedo para o verdadeiro poder que controla o mundo pelos bastidores.
anônimo
22/06/2019 21h17
Espero que tenha sido ironia
anônimo
29/10/2018 05h26
Que noia ein mano kkkkk
29/10/2018 01h09
nessa casa tem goteira
pinga ni mim
anônimo
29/10/2018 01h03
Brasil vai ter boa relação com os Russos independente do presidente, tem o Brics e tal... O fato de o Putin adotar medidas conservadoras no país dele não significa que ele queira exportar isso ao mundo. Na verdade ele prefere caos no ocidente e ordem na Rússia