Mas o problema é meu ou das pessoas que não querem ver a verdade?

elas perguntam
5 2
eles respondem
29/10/2018 01h02
Falar a verdade é uma coisa ser grossa e ignorante é outra!!
29/10/2018 01h01
O problema é seu .. quem vai ficar sozinha é vc . Pq ninguem aguenta uma pessoa assim..
anônimo
29/10/2018 01h08
Depende. Eu posso te chamar de ridícula e vc se ofender ou não. Vai depender de como falo, o tom que eu falo e como vc vai receber a informação. Por isso mesmo que falemos a verdade devemos nos policiar e medir as consequências.
29/10/2018 01h27
Faz isso com seu patrão?
29/10/2018 09h25
A verdade é para poucos
elas respondem
29/10/2018 01h13
É seu. Assim como a sua suposta verdade.
Lembre-se, essa vdd é sob a sua ótica, seu conceito e ainda por cima, acarretado de sentimentos ruins... Descontar nos outros o seus problemas n me parece ser nada sincero.
anônima
29/10/2018 01h38
Estamos passando por uma "epidemia" de gente que confunde sinceridade com grosseria e/ou arrogância.

Tenho visto muita gente que admira pessoas "sem filtro", por achar que estas seriam corajosas, autêntica ou algo assim.

Eu discordo. É muito mais fácil ir falando sem pensar muito nas consequências, tanto é que fazemos isso facilmente na hora da raiva. Difícil é ser sincera sem extrapolar os direitos do outro, e passando uma mensagem eficiente.