Eu ficava com uma menina 6 meses, porém nunca pedi em namoro, terminamos e muitas vezes acho que foi por insegurança dela (ela já tinha dito que se prendia a mim e eu não fazia o mesmo, e algumas amigas minhas disseram que ela esperava uma posição minha para assumir ela)
Hoje ela curtiu uma foto que dizia "não precisava que vc dissesse que gostaria de ficar, mas queria saber da sua boca se eu era o suficiente pra fazer seu peito deitar no meu sem querer ir embora"
Será que isso tem algo a ver com o término?

eles perguntam
2 3
elas respondem
29/10/2018 02h03
Ai, que chato. Ela não quer você. Ela apenas curtiu sua foto.
29/10/2018 02h14
Para de achar que o mundo gira em torno do seu pau, mano.
eles respondem
29/10/2018 02h01
Acho que não, mas pode ser que sim.
Eu às vezes curto umas coisas que me lembram algumas mulheres da minha vida, mas são páginas viradas.
Talvez aconteça da mesma forma com ela.
anônimo
29/10/2018 02h07
Difícil saber assim. Mas questão é vc gosta dela? Se sim vá lá tire a duvida. De repente ainda pode ser reconsiderado.
29/10/2018 02h11
Claro que gosta.