5.6K  29/10/2018 14h50

Comecei a namorar um rapaz que a família dele é muito bem de vida (pai milionário). A princípio eu não sabia mas também não me impressionou pois eu sempre trabalhei e não ponho olho no que é de ninguém. PORÉM, no começo do relacionamento ele sempre se dizia quebrado e sempre quando eu tinha dinheiro paguei as coisas para ele... Até Uber eu cheguei a chamar no meu cartão de crédito. Ele chegou a pedir dinheiro emprestado mas não dei. Até hoje ele me deve uma quantia X(baixa). No meu aniversário ele não deu nada.. Sempre comprou fastfood e comeu na minha frente sem dividir :( hoje nos encontramos no shopping e eu estava tomando um chopp com minha amiga, ele apareceu comprou um pratão de sushi e comeu na minha frente sem oferecer. Fiquei muito triste. Depois ele ainda comentou do quanto havia comido mais cedo varias besteiras :'( me ajudem. Não sei mais o que fazer.. Ele realmente espera que tenhamos individualidade financeira ou quer me testar para saber se sou interesseira?

elas perguntam
9 6
eles respondem
29/10/2018 04h25
Não se ele está te testando na cara dura ou inconscientemente, mas o comportamento dele é de um escroto.
29/10/2018 03h50
Ele é muquirana, deve ser sustentado pelos pais...
29/10/2018 04h11
Depende, seu amor flutua com a variação do peso do bolso dele? huahuahua
29/10/2018 09h32
Pergunte diretamente a ele.
Estou com falhas na minha bola esquerda kkknkn
29/10/2018 11h22
Um muquirana de primeira categoria. A maioria dos ricos que conheço são assim, tinha um que só jantava ovo.
29/10/2018 11h51
Ele é mão de vaca mesmo filha. Direitos feministas.kkkkk
anônimo
29/10/2018 13h33
Incrível como mulher fica puta quando homem não divide comida
29/10/2018 13h36
Que cara pau no cu
Como vc pode curtir um babaca desses
29/10/2018 13h37
Se tu já sabe que ele tem grana, pagar não significa porra nenhuma. Uma interesseira iria fingir não se importar.

Ele é apenas babaca mesmo. Se tu atura, faz mais sentido ser por interesse que por amor.

Manda tomar no cu.
elas respondem
anônima
29/10/2018 07h21
O cara é um baita egoísta, escroto e cretino e quer mais que você se lixe, não está nem ai para você. Para de ser tão otária e larga deste mané, ele só quer te usar e explorar, (como se precisasse né, cheio da grana) e não tem a minima consideração por ti. Nem espera um futuro com um cara destes ele só vai te ferrar..
anônima
29/10/2018 13h41
Sai desse relacionamento, não eh nem pela questão do cara supostamente te achar interesseira e sim pq ele só pensa no próprio umbigo e ta cagando pra ti
anônima
29/10/2018 12h26
Credo, ele é mal educado isso sim
anônima
29/10/2018 12h31
Ele é mão de vaca, pior que não conheço um rico que não seja assim, acho que é por isso que eles ficam ricos.
Na boa, pode ser que ele esteja te testando, mas se estiver ele é um completo babaca e não vale a pena sair com um cara desses.
anônima
29/10/2018 13h29
Já namorei um que ganhava 15 mil por mês e não me deu nem presente de aniversário. A maioria dos ricos sai assim: qnt mais tem, menos gasta.
anônima
29/10/2018 14h50
Isso aí é só comportamento de um cara mal educado e sem noção.
Como vc namora um cara desse?