Bom dia mulheres,

Certo dia seu ficante te confessa que certo dia ele te deu um balão pra encontrar ex.
Ele alega que a ex o procurou e que eles se encontraram pra ele dar um fora definitivo nela.
Ele jura que não aconteceu nada e que fez isso pq tinha consideração pela ex, mas que não a ama e não tem mais nenhuma vontade de estar com ela.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
29/10/2018 07h50
Não.
eles respondem
29/10/2018 08h11
Tem que levar em consideração que é um ficante não um namorado, não deve satisfação.

não gosto de funk mas acho que aqui cabe:

"". .. tá com ciúme? Pega na mão e assume!...""