Por quê não são todas mulheres que sabem fazer um boquete gostoso

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
29/10/2018 08h32
Prática. E você precisa dizer como você gosta. Facilitará muita a vida do casal. Fiz uma pergunta dessa aqui e percebi, como imaginava, cada um gosta de um jeito.
anônima
29/10/2018 08h23
Dom e prática!
anônima
29/10/2018 08h25
Saber fazer um boquete bem gostoso é um dom, a mulher já nasce gostando de sexo, de chupar um pau sem nojinho, de saber cair de boca nele, de saber lamber bem gostoso, enfim, além de ser um dom a mulher tem de AMAR FAZER UM BOQUETE! E já aproveita faz uma garganta profunda junto!
anônima
29/10/2018 08h44
Os dois ué... pode se aperfeiçoar, mas talvez algumas moças nasceram sabendo fazer melhor do que outras...
eles respondem
29/10/2018 09h31
Planejar
Executar
Avaliar
Controlar
Assim vc chegará no oral perfeito.