6.75K  30/10/2018 10h58

Tenho 20 anos. Minha mãe não aceita que eu mantenha relações sexuais com meu namorado, por isso ela não deixa eu dormir junto com ele porque ela acha que iremos fazer sexo, mas já fizemos, só que não contei para ela devido esse pensamento dela. Daí ela não deixa eu sair com ele se for para dormimos fora, só deixa eu sair com ele se for para voltar no mesmo dia

elas perguntam
11 12
eles respondem
29/10/2018 09h27
Vcs dois são irmãos.
29/10/2018 12h08
Vái ver ela tá sem grana bpara ter que sustentar você e um netinho..

Se ao menos vc se abrisse com ela, começasse a usar algum contraceptivo confiável, talvez ela desse mais crédito para vc.

Porra guria de bosta!!! Como que você quer que ela confie em você se você não confia nela??
Tu acha que a sua mãe não sabe que você está trepando?
Tua mãe já teve sua idade e ela era bem safadinha, sua trouxa, que acha que está inovando no mundo..
(;
anônimo
29/10/2018 10h14
Não tiro a razão dela, ela acha que está te protegendo. Mas vc já é maior de idade pode decidir o que fazer com sua vida e com seu corpo.
29/10/2018 10h23
Sua mãe esta certa, você é muito nova.
Minha filha só terá namorado depois dos 35 anos.
29/10/2018 11h44
Que dó que dá dessa sua mãe despreparada para a vida de ser mãe de adulto
29/10/2018 11h42
Sua mãe é machista. Chama as feministas pra ela.heheh
29/10/2018 11h46
Kkkkkm
A buceta é sua, mas quem manda é ela.
30/10/2018 07h52
Não deixa vcs saírem se for pra dormir fora rsrs... Como se isso fosse impedir de vocês transarem, motéis funcionam 24 horas, se ela quer impedir o sexo o certo era não deixar vc sair de casa não é?... Ela deveria ter mais confiança em você, se proteja, passe também confiança pra ela...
30/10/2018 09h20
Eis mais um exemplo de que proibir os filhos de fazer o que vc não quer que eles façam não adianta de porra nenhuma. A mãe dela não quer que ela transe e a proíbe disso, porém a filha dela já transou, ou seja, proibir os filhos e ser linha dura com eles só faz com que seus filhos façam várias coisas na vida e nunca te contem nada.
anônimo
29/10/2018 11h56
Abre o jogo com ela, diz que já fez e pretende continuar a fazer. E diga assim: "melhor com um namorado fixo do que com qualquer um que aparecer"
29/10/2018 10h20
Ela precisa saber?
elas respondem
anônima
29/10/2018 09h41
Normal, mãe sempre acha que a filha é santa. Fala logo pra ela que você já transa que é melhor.
anônima
29/10/2018 12h11
Ela ta certa, sexo antes do casamento não é certo
29/10/2018 11h44
Enquanto estiver sob o teto dela, regras dela, evite brigas, respeite a vontade da sua mãe, busque sua independência.

Edit. E nada te impede de sair cedo e passar o dia inteiro com seu namorado, fazer amor e ir dormir em casa, aprenda a contornar essas situações, se proteja sempre.
30/10/2018 07h47
Pergunta se ela quer dar p ele no seu lugar
anônima
30/10/2018 09h06
Vai entender a minha mãe pedia pra eu não voltar pra casa kkkkkkkkkkkkk durma onde vc estiver deixe pra voltar pra casa pela manhã !!!dizia ela ! Na época pensava "ela acha que só transo na vida " , hoje percebo que era pra minha segurança mesmo , não voltar p casa durante a madrugada ou ficar circulando .
30/10/2018 08h55
Assim fica difícil mesmo, pq não é legal da parte da sua mãe fazer isso. Sexo é uma coisa tão gostosa, e todo mundo gosta de fazer.
Eu perdi virgindade a alguns meses atrás, e meus pais não sabem e eu acho que eles iriam pirar ao descobrir que eu realmente não sou mais virgem (acho que eles desconfiam, mas não falam nada).
Converse com sua mãe sobre essa atitude dela, e diga que você já fez, e que se ela não deixar você faria escondido da mesma maneira.
Você já tem 20 anos, e ela deve acordar pra isso, mas você com a mãe que tem deve procurar logo sua independência.
30/10/2018 09h50
Não há muito o que fazer...enquanto vc morar debaixo do teto dela tem que respeita as regras, fora que vc já faz escondido msm então deixe as coisas como está. Rs
30/10/2018 10h58
normal querida, tbm n durmo cm meu namorado por mais que tenhamos relações e minha mae saiba. Tenho 22 e ela ainda acha cedo.. vai entender
29/10/2018 12h06
Não conta nada pra ela. Mas a vida é sua e vc já pode fazer o que quiser...sua mãe quer te proteger, mas ela está sendo ingênua de achar que vc e seu namorado não tem relações sexuais.
Mas mãe é mãe!
anônima
29/10/2018 12h00
Você tem 20 anos, não precisa dar satisfação da sua vida sexual pra ela né
anônima
29/10/2018 10h23
ela tá certa vc tem que ver que no tempo dela isso não era normal
29/10/2018 09h49
Acontece...