1.17K  18/04/2016 08h51

Isso é algo q todo mundo fala... Mas. Em q se baseiam isso? Simplesmente o fato de q temos gostos e memorias diferentes?
Para as pessoas q acham isso. Gostaria de fazer umas pergunta de reflexão, q acho todos deveriam ter feito ante de fazer essa critica.

1- O q é o ato de pensar? Como funciona mecanicamente falando o pensamento.
2- Decidir. O q é uma decisão? Pq vc tem a capacidade de decidir pra inicio de conversa e o q faz uma decisão ser tomada.
3- Seus gostos. O q são ales? Suas opiniões, gostos, particularidades. Da onde elas vieram, como foram contruidas.

eles perguntam
4 5
elas respondem
22/12/2015 19h45
Gente, se você realmente faz psicologia, deveria saber essa resposta! O ser humano não é universal, muito menos as diversas opiniões que ele emite!

1. Eu não curto skinner, nem o 'adestramento do ser humano'
2. Vide item 1
3. Vide item 1
23/12/2015 13h44
Você cismou mesmo com isso! Bem, eu acredito que cada pessoa sinta as coisas, sejam elas físicas ou emocionais de uma forma diferente. Até mesmo a dor pode ser sentida e interpretada de diferentes formas por diferentes pessoas, isso é tão compreensível ora! Agora quanto a isso de saber o que é o pensamento e etc, bem, essa questão é muito complexa na minha opinião, e eu não foco minha energia nisso, eu gosto de entender as pessoas com seus pensamentos, mas não ligo tanto pra como ele é formado, poxa, entender as pessoas já é um negócio tão complicado, mas é prazeroso, pelo menos pra mim. Já compreender coisas assim não me dariam a mesma satisfação, eu vejo isso como a tentativa de se descobrir planetas, mundos e etc fora da Terra. É algo que eu sei que é interessante, é uma curiosidade normal do ser humano, é algo que pode ajudar realmente, mas é algo que eu não me dedicaria tanto. Prefiro cuidar e entender as questões mais básicas antes de tentar desvendar algo que poderia passar minha vida sem descobrir, e eu sei que não tenho esse tempo.
22/12/2015 19h52
Pq sempre há exceções!!!
Sempre!!!
anônima
18/04/2016 08h51
Porque não podemos generalizar.
eles respondem
22/12/2015 19h41
A única coisa que podemos generalizar é que precisamos de água, comida e ar para sobreviver. De resto, cada cabeça um mundo.
23/12/2015 15h09
Eu por exemplo não intendo o porque um homem tem gosto em dar o rabo ao comer uma Buceta, chupar um pau ao se lambuzar em uma Buceta, não sei porque pode existir pessoas assim e também não entendo essa questão de ser desse jeito já que na realidade é um homem e todos possuem os mesmos órgãos porque as pessoas tem que mudar oque é certo assim como mulher se atracar com outra mulher é gostoso de se ver mais não tem nada a ver é uma questão de ser safada e transar de todas as formas possíveis e preferencialmente proibida, essa coisa de porque é gay nasceu assim enfim vão tomar no cu bando de doentes.
anônimo
22/12/2015 19h30
Pq generalizar é preconceito.
Vls
22/12/2015 19h39
Porque se você generalizar todo mundo, todo mundo é igual.

Entendeu? É só isso!

Não vou responder suas perguntas, porquê vão além do meu saber.
anônimo
23/12/2015 12h47
Simples, porque para toda regra há uma exceção.