Não ser o PT já é um diferencial.
anônimo
29/10/2018 09h40
Não. Ele é politico. Politico só promete. Desde sempre foi assim, assim continuará.
30/10/2018 00h04
Ele só começará a partir do ano que vem, por enquanto, o vampirão continua. Vamos ver, né?! Ele parece um cara autêntico e patriota, vamos ver se a prática será o mesmo. Boa vontade ele demonstrou ter. Agora, só nos resta esperar e torcer para, pelo menos, o pessoal ter um emprego e conseguir pagar as contas, isso já seria um bom avanço.
anônimo
29/10/2018 10h47
Se ele proibir definitivamente as passeatas gay que causam transtorno na cidade, já vai ser um bom negócio. Afinal de contas, quando se reivindica melhorias na saúde pública que está o caos, na segurança pública que está o caos, na educação que está outro caos, até entendo. Mas parar a cidade e atrapalhar a vida de quem acorda cedo para ir trabalhar só para reivindicar o direito de DAR O CÚ, aí é sacanagem!
29/10/2018 11h19
De mal pra pior.kkkk
29/10/2018 11h21
O novo nao sei mas cada um de nos podemos fazer a nossa parte, ja é um grande passo.
29/10/2018 09h42
Será um 'Crivella' da vida
anônimo
29/10/2018 10h42
Sinceramente, acho difícil. O sistema é propositalmente engessado. Não pode mexer na Constituição, e para aprovar medidas é necessário negociação. Desde sempre foi assim: para conseguir algo, é necessário fazer outras concessões ou dar cargos. Até o Amoêdo falou em diminuir impostos mas passar a tributar igrejas. É um jogo de toma lá dá cá.
anônimo
29/10/2018 10h35
Sim, agora se vai ser pra melhor ou pior, apenas o tempo dirá
29/10/2018 10h40
o pt ficou muito tempo no poder e quase estragou o pais , esta na hora de renovar .
anônimo
29/10/2018 10h43
Espero que sim. Temos que ser otimistas, mesmo tendo votado nele ou não. Ainda somos uma mesma nação, que vive uma democracia.
anônimo
29/10/2018 10h49
A alternância de poder é algo saudável, o PT já não poderia continuar a assumir o governo do jeito que estava sem prejudicar o país
elas respondem
anônima
29/10/2018 10h39
Já demos o primeiro passo, q é tirar um governo corrupto do poder...agr vamos torcer para q o Brasil se recupere dessa crise q o PT nos afundou
anônima
29/10/2018 10h56
Político nunca irá abrir mão dos privilégios deles em prol da sociedade.
Enquanto o político não parar de receber salário e tiver que trabalhar duro pra sobreviver, as coisas serão as mesmas de ontem.
anônima
29/10/2018 11h17
Do futuro nada sabemos.. Eu acho muito tolas aquelas pessoas que ficam deboxando do outro só pq tal candidato a presidência perdeu não passam de um bando de imaturos que não tem o que fazer , eu não era a favor de nenhum mesmo tanto faz quem ganhasse. . só espero que o novo presidente faça um Brasil melhor e não faça merda.. Sei que alguns vão me negativar porque tem obsessão pelo bolsonaro mas eu tô nem ai. . e ele não ta nem ai pra vocês também.