duas ficadas já pode ser tempo suficiente pra ser pedida em namoro?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
29/10/2018 10h03
Estou preparado para o seu deslike, sinta-se a vontade. Na minha opinião não deveria haver esse negócio de ficar. Hoje as pessoas ficam para ver se querem namorar. Antigamente as pessoas namoravam para ver ser queriam se casar. Acredite não havia tanta frustração e insegurança como vemos hoje. Ficar significa sexo fácil e sem compromisso. Assim como no sexo casual isso só serve para transformar as pessoas em objetos sexuais. Deixa os jovens frágeis e inseguros. Para mim uma ficada já deveria ser considerado namoro.
elas respondem
anônima
29/10/2018 10h01
Claro que não.
29/10/2018 10h07
Se os dois se gostarem, sim. Já é o suficiente.
anônima
29/10/2018 10h15
Ja namorei sem ficar, então sim.